CarolG 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2008 Estou fazendo um projeto que precisa ficar conectado com um servidor de segurança, mas usando o socket_create e o socket_connect, tenho que manter o socket_read em while para que ele permaneça conectado, o problema é o seguinte a página fica o tempo todo em loading, tentei fazer uma gambiarra coloquei o código dentro de um iframe, mas mesmo assim a página toda fica em loading. Procurei na net mas até agora não achei nada, mesmo usando fsockopen para ele permancer conectado tem que mantem em while. Alguém tem uma luz ou alguma idéia de como posso fazer isso? Obrigada Carol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo André 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2008 Olá, já tentou utilizar a função pfsockopen() que é semelhante à fsockopen() porém persistente? []'s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarolG 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2008 Olá, funcionou muito obrigada. Bj Carol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites