Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

josias2

cores sem reticula

Recommended Posts

se tenho um desenho com contorno por exemplo um smilinguido mas a boca é vermelha as mãos

amarelas os pés marron na mesa de luz com caneta nanquim consigo fazer os fotolitos acima mencionados mas recente comprei um computador uma impressora P 2015 HP e uma EPSON JATO DE TINTA quero ajuda para saber como separa este tipo de desenho no computador para silkar em camisa escolar no qual é meu ramo

DESDE JÀ AGRADEÇO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi sua dúvida amigo, seja mais específico.. veja se eh isso:

você tem um desenho feito no photoshop, e deseja fazer o processo do silkscrenn em uma camiseta?!

Compartilhar este post

Link para o post

bom... no seu caso é meio complicado com a jato de tinta....

mas pra usar o computador é o seguinte.... você vai criar um arquivo no photoshop... em cada camada você colocará as cores separadas

ex:

corpo (no desenho preto) = camada 1

boca (no desenho vermelho) = camada 2

sapatos (no desenho amarelo) = camada 3

estando em cada camada separada você vai transformar todas as imagens em preto (pra criar a tela de silk)

vai imprimir cada camada em uma transparencia diferente e fazer uma tela pra cada cor...

o problema é: pra você criar a tela de silk você tem que imprimir com 100% de preto na transparencia, recurso que a maioria das impressoras jato de tinta não tem... então seria melhor você levar o arquivo separado a um bureau e imprimir as transparencias lá

(isso se você for fazer as telas, se não é só mandar o arquivo com as camadas separadas pra quem fará)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.