Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan

Cópia de cds

Recommended Posts

E ai galera, to precisando grava uns cds pra um campanhazinha, coisa básica só 1000 cds. :P hehehehehehhe, c eu for grava tudo no meu gravador, pelas minhas contas serão 7 longos dias de trabalho... :blink: Então como eu não so loko, eu preciso de algum lugar q tire cópias de cd (não sei nem como chama esse tipo de lugar :huh: ) todos os cds tem o mesmo conteudo. Alguem conhece um lugar q faça isso aqui em São Paulo?? :unsure: Valeu...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ehhehe você naum pode NEM pensar em queimar essa qtidade na sua casa.. você pode perder muita midia, vai ter um prejuizo danado... e acho q vai torrar seu micro tbm ..Po fugiu da minha cabeça.. mas tem varias empresas q fazem isso.. aí em sao paulo mesmo..vou ver se lembro..

Compartilhar este post

Link para o post

ehhehe você naum pode NEM pensar em queimar essa qtidade na sua casa.. você pode perder muita midia, vai ter um prejuizo danado... e acho q vai torrar seu micro tbm ..Po fugiu da minha cabeça.. mas tem varias empresas q fazem isso.. aí em sao paulo mesmo..vou ver se lembro..

Eu to ligado véio, é suicidio faze isso em casa... hehehehehhe Mas então v ai se você lembra alguma, e posta ai, site, telefone qualque coisa... eu to precisando disso urgente!! Valeu brother!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

•Produções de cd - Economia com segurança. Reproduções de cds à partir de 1,79 (min.1000 pçs.)Processo Industrial. (11) 9409-0149 Adriano Santos (18/12/03)Não sei se eh dados ou musica.. mas isso você pode conferir.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Po valeu mesmo brother...

E se alguem mais precisa disso, eu achei esse aqui tmb...

Video Lar

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Sem nada nao, mas creio que, se você tiver $$, va num estudio qualquer c/ o midia original e dai, pede p/ fazer copias que eles fazem!!!qualquer estudio de gravação de musicas, ou outro genero de estudio, faz isso, pois ja possuem equipamentos modeernos que gravam tudo quanto é extensao!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Indico uma empresa que era meu fornecedor qdo trabalhava em uma grande editora. Para esta qtd. era o melhor preço/qualidade. Na Videolar e Microservices você vai conseguir preço melhor somente para qtds maiores.No meu caso eram cds rom de games e enciclópedias, e eles já forneciam caixinhas, box de papelão, encartes, tudo, com excelente preço e com qualidade. 5591 7804www.prolocal.com.brfale com Ivone

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.