Insider 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Hello, pessoal! Eu estou tentando instalar o mznews no meu site, mas no manual de instalação diz que eu tenho que mudar a permissão da pasta "data" para 777. Já tentei fazer isso via ftp (crystal ftp) mas tá dando erro. A permissão que tá lá é 775. Como eu faço pra mudar pra 777?? Li em um tópico antigo que só dá pra mudar isso em servidor Unix e o meu é windows. Como é que eu faço agora?? :( Por favor me ajudem, já tô pirando com isso! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 pra dar permissão full como 777 literalmente só em UNIX, em windows tente se for win2k, e partição NTFS, creio eu que não deva ter nenhuma restrição de acesso a pasta que você quer acessar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Valeu mesmo cara! :) Mas o que é win2k, e partição NTFS?[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Windows 2000, tem partições NTFS, FAT32, entre outras, acho que é como é formatada hehe. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites