Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Peter Griffin

Inconpatibilidade entre browsers...

Recommended Posts

Aew galera, estou com um probleminha técnico aqui... Desenvolvi um layout para fazer meu site portfolio, ainda nao está tudo pronto porque percebi um problema grave! Além da incompatibilidade natural com o Safari, estou com umas zicas fortes no explorer também... O grande problema é que eu estava desenvolvendo tudo em plataforma MAC, e agora que fui testar notei o problema...

Estou usando aquele recurso de DIV's, e apliquei uma série de behaviors e alguns iframes... Mas o site soh funciona perfeitamente no firefox... Vcs têm alguma idéia de como contornar isso, ou devo desencanar desse layout?!

Segue o link para vcs conferirem o drama: http://www.ronaldolembi.com/index_fim.html

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Peter, seu site não funcionou..

Mas tenta observar alguns tutoriais, sobre hack's para o IE

TUTORIAL 1 - CLIQUE AQUI

Alguns tutoriais adicionais:

TUTORIAL 2 - CLIQUE AQUI

TUTORIAL 3 - CLIQUE AQUI

TUTORIAL 4 - CLIQUE AQUI

TUTORIAL 5 - CLIQUE AQUI

Valeu a dica, mas ainda assim não deu para solucionar o meu problema... A questão é: o que eu deveria configurar para que funcione no IE? Ou de fato não será possível que o IE interprete esse comportamento?

Obrigado a todos que puderem ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Observei seu layout, e ele não desalinhou no FF nem no IE...

O problema tá nos comportamentos mesmo.

O que sugiro é que você faça uma página para FF/Safari e outra para o IE, com os JavaScript/Css's específicos. E na index, haveria um JS que faria a detecção do navegador e encaminharia para a página do referido.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo pelo que vi no Link somente estão as Imagens do seu Site....Coloca la Online pra gente avaliar Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo pelo que vi no Link somente estão as Imagens do seu Site....Coloca la Online pra gente avaliar Ok.

Olá Morpheus#2005,

O site, pelo menos aqui, está funcionando, tenta movimentar com o mouse as pastas, clicando 2 vezes sobre elas, em algumas abre uma nova "janela" (div mais exato).

Compartilhar este post

Link para o post

Observei seu layout, e ele não desalinhou no FF nem no IE...

O problema tá nos comportamentos mesmo.

O que sugiro é que você faça uma página para FF/Safari e outra para o IE, com os JavaScript/Css's específicos. E na index, haveria um JS que faria a detecção do navegador e encaminharia para a página do referido.

Alebae,

Entendi sua sugestão, mas a grande questão do negócio é que eu não estou sabendo identificar qual o problema dos behaviors que não permite que as divs (janelas) apareçam no IE! Pelo que li dos tutoriais postados pelo amigo acima, talvez seja possível que o IE simplesmente não reconheça esse tipo de comportamento, correto?

Alguém tem alguma sugestão?! Se for esse o caso, daí posso partir para alguma solução "arranjada"...

Obrigado a todos que estão empenhados em ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o problema é o não reconhecimento do IE de alguns comportamentos. Por isso que sugeri que você fizesse uma página pensando exclusivamente para o IE e outra para FIREFOX e outros. Pois um behavior feito para funcionar no IE, talvez não funcione no FF e vice versa, portanto, essa é a sugestão que digo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.