tomwp 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 Bem, suas fotos já eram :( não tem como recuperar, então ou você aplica outro SW como fez agora, porém o SW chamada unbranded, sem configuração alguma, geralmente vem na descrição da SW (firmware), ou você apenas apaga tudo que vem do cara e coloca do seu modo - eu acho melhor. você vai encontrar na net, vi muitas no 4shared. Com relação as informações do seu cel, se você for nas configurações, em outras informações lá tem os dados. Exemplo 1 exemplo 2 q droga em..perdi minha agenda telefonica..perdi minhas fotos agora.. entendi M2AG..to baxando esses q você me passou...e aqui vai as configs: gsm_v3r_br_modding, tunning & unlocked (flex) r4515_g_08.bd.e1r (sw) axo q agora nao adianta eu te passar essas informacoes pois eh a flex da pessoa... e esse arquivo nao tem na pasta A ou na C do celular? esse .SHX? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 Olha só, eu passei dois exemplos, mas são firwmares diferentes da sua, era interessante procurar uma igual, para o 08.bd. o arquivo com extensão SHX, é o sw compactado para ser instalado pelo RSD Lite ou Flash&Backup, se você quiser só instalar a flex desses firmwares, use o Flash&Backup e na instalação marque a apenas a flex. Preste atenção no seu bootloader e na sua LP, acho que é a 0039 se não me engano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 Olha só, eu passei dois exemplos, mas são firwmares diferentes da sua, era interessante procurar uma igual, para o 08.bd. o arquivo com extensão SHX, é o sw compactado para ser instalado pelo RSD Lite ou Flash&Backup, se você quiser só instalar a flex desses firmwares, use o Flash&Backup e na instalação marque a apenas a flex. Preste atenção no seu bootloader e na sua LP, acho que é a 0039 se não me engano. certo..bom M2AG..baxei mais umas aqui..e to adicionando..vamos ver oq vira...e em seguida vo excluir td das pastas..e adicionar tudo de novo as do A e do C... ai em seguida eu venho aqui postar se dessa vez o cel ficou 100%..ou ainda falta algo!.. Obrigado e fique no aguardo - Tom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif jaja to de volta aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 Êpa, que história é essa de apagar as pastas e colocar? como é q você está instalando as flex e flash? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 Êpa, que história é essa de apagar as pastas e colocar? como é q você está instalando as flex e flash? eu to instalando um arquivo de extensao .SHX..pelo RSD lite...soh isso...ja instalei uns 4..mas eh td modificado..to vendo se consigo um original..ai caso nao conseguir..vo faze oq você falou...vou alterar as config na mao mesmo.. ir la no p2k tools...e excluir td q tem dentro das pastas...e por de novo do backup original.. faze isso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif EDIT: sabe oq eu percebi? q troquei esses .SHX...e agora ow da fora de area..ow da somente emergencia..nunca da sinal o cel..:S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 isso acontece qdo o SW vem com uma flex ruim, então fica sem rede, no caso você pode aplicar apenas outra flex ou ir nas configurações de rede e mandar o celular procurar a rede e registrá-la qdo ele encontrar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 isso acontece qdo o SW vem com uma flex ruim, então fica sem rede, no caso você pode aplicar apenas outra flex ou ir nas configurações de rede e mandar o celular procurar a rede e registrá-la qdo ele encontrar.mto bom..fiz isso e deu certo..encontrei manualmente...e agora a hora ta 5:10..como faço pra ajustar ela sabendo q ta no automatico..? EDIT: arrumei..desliguei o cel e liguei de novo.. agora vo excluir td as coisas das pastas..e adicionar de novo ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 ok, mas não exclua simplesmente, coloque em seu computador em um local para voltar algum arquivo q falte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 ok, mas não exclua simplesmente, coloque em seu computador em um local para voltar algum arquivo q falte.ok estou fazendo isso e jaja volto com os resultados..me diz 1 coisa M2AG...esse negocio de flex ai e talz...nao tem nada ve com a operadora la..de dar pau..ow dar conflito de ligacao..algo do tipo? alguem consegui invadi as ligacoes minhas etc.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 não tem como invadir não, a flex é responsável pela configurações da operadora no seu celular, mas não tem como ninguém invadir seu cel ou saber quem está ligando, nada disso ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 não tem como invadir não, a flex é responsável pela configurações da operadora no seu celular, mas não tem como ninguém invadir seu cel ou saber quem está ligando, nada disso ;)pronto..ja exclui e coloquei td de novo...agora estou testando td os menus... começo ja um problema: - a apresentacao da vivo que tinha no começo qdo ligava o cel nao tem mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 Relaciona tudo para eu não ficar postando de pouquinho ;) procure os arquivos start~up.gif e powe~down.gif ou semelhantes e volte para o celular, como você tirou tudo é normal q falte muitas coisas, não é só tirar e colocar outro e fica tudo bem, todas a flex e sw tem suas configurações Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 Relaciona tudo para eu não ficar postando de pouquinho ;) procure os arquivos start~up.gif e powe~down.gif ou semelhantes e volte para o celular, como você tirou tudo é normal q falte muitas coisas, não é só tirar e colocar outro e fica tudo bem, todas a flex e sw tem suas configurações certo..o cel ja ta qse 100%..tem soh esses erros: - nao aparece o boniquinho da vivo qdo liga o cel.. - na pasta C: apenas tem algo? pq a minha ta vazia.. - e eu nao sei a senha de segurança la..q sao 6 digitos..e agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 o bonequinho peque do backup q você fez antes de deletar e coloque na mesma pasta não sei se a pasta C tem algo, eu não tenho esse celular, veja se no backup q você criou antes de apagar tem algo e coloque tb geralmente é 000000 ou 123456 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 o bonequinho peque do backup q você fez antes de deletar e coloque na mesma pasta não sei se a pasta C tem algo, eu não tenho esse celular, veja se no backup q você criou antes de apagar tem algo e coloque tb geralmente é 000000 ou 123456 - entao o f*** eh q eu nao sei q pasta q ta esse bonequinho..ja procurei ele e nao axei..axo q ele se escondeu..rsrs - certo vo ve a pasta sim... - eu coloquei 123456 nao foi..agora coloquei o 000000 que você disse e foi..mto bom \o/.. vo ve se arrumo esse negocio do bonequinho..ai amanha ja retorno respostas...(ou se for rapido...hj mesmo) Abraços - Tom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 Esse bonequinho q você fala é uma gif, procure nos backups e veja todas as imagens gifs que tiver lá ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 Esse bonequinho q você fala é uma gif, procure nos backups e veja todas as imagens gifs que tiver lá ;)M2AG...eu tinha feito o backup do meu cel de primeira..mas eu formatei o pc..e nao axo mais onde ta o backup.. e agora baxei um la do 4shared e na pasta C: nao tem nada...e esse bonequinho tbm nao axei na pasta la... e agora? tem algum site sem ser o 4shared q tenha o backup do A e do C do v3r da vivo? Tom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 Aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2008 Aquientao foi esse mesmo que baxei... e ja coloquei o bonequinho nao viro nada.. e na pasta C: nao tem nada...nao tem nem a pasta.. como você pode ver pra entende oq eu to dizendo...a pasta A: dentro dela tem a A:...(sozinha) agora a do C: nao tem a C:... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Outubro 16, 2008 colega, eu descompacatei as duas pastas A e C tem várias coisas, tem todos os arquivos, acho que você não tá fazendo os processos de forma correta, por isso não está dando certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites