Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Bug no 7.0 e CS

Recommended Posts

Galera, eu passei por um problema estranho aki no meu serviço esses dias.Eu uso o PS 7.0 e as vezes o CS. te ai beleza.Começo a salvar algumas imagens com extensao .gif , la por volta da 20ª o PS nao deixa eu salvar com outro nome...estranho. Dai preciso fechar e abrir novamente...alguem ja pssou por isso?detalhe , nao uso plugin ( odeio ) e tudo original ( acho q nem precisava falar)sou eu ou o ps surta as vezes? sera q ele "cria" um auto alguma coisa e eu nao sei?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Isso é uma proteção criada pela ADOBe contra caras que não sabem nada de PS sabe , mais se você quizer conheço um site que tem a resolução desse probleminhaO site é esse aqui ó www.cirilonovo.tk :P HUUUAHUAUHUAUHUAHUA Zuera Fabio , aqui nunca aconteceu isso não , mesmo tb pq eu nunca salvei mais de 20 imagens assim seguidas sei lá deve ser uma Zica que se tem mesmo huauhauhuauhZuera se sabe que é meu irmão né seu sem vergonha :P

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara, acabei de me cadastrar nesse fórum, achei muito legal aki, nunca participei de um fórum, vamos ver espero gostar...então, eu passei por um problema desses a pouko tempo, mas eu estava tentando salvar no servidor de onde trabalho, agora naum sei se o problema era no servidor ou no photoshop, pois assim q deu esse problema comecei a salvar no meu desktop e depois eu passava pro servidor e rolava numa boa...se você estiver salvando no servidor tenta fazer issu, apesar de ser um caminhu maior, você pelo menos naum tem q reiniciar a mákina ou fechar o programa...falow cara...Doug...Ruff Ryders

Compartilhar este post

Link para o post

Bom nem vo comentar meu PS mais pra vcs terem uma ideia, pra conseguir abrir ele tenho de reiniciar o PC umas 3 vezes (aparece aquela famosa tela azul) depois que abre você tem de ser cauteloso, salvar a img a cada 5 minutos pq eu ja perdi mt trabalho pq o PS fecha sozinho...alem de quando eu termino alguma coisa ena hora de salvar acontece algo que simplesmente não salva, da um erro loco...mais eu admito ele da problema mais eu adoro ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ruff Ryders

Opa...sabe q pode ser isso bro..!

tai vou testar hj...valew bro ..vivendo e aprendendo....eu nunca ia desconfia da intranet

Stealth heeheh fiquei ate feliz , viq tem mais problema q eu

ahuaauhahuauha

zuera..

bro pq tu nao formata esse pc ô

// putz bem q poderiam inventar o ps q rode em DOS dai eu nem instalaria o RUindows

huahaahhauah

Doclasme Valew irmaozinho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

RAM?hhehehehhe no noo lance é software... mas realmente encontrei o mesmo problema nas duas versões...Alias acabei de passar novamente por isso :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se o cabo da impressora está bem conectado, lody....

huauhauhua opa eu nao tinha pensado nisso antes..mas nao sei nao..eu acho q como o Santos venceu o Uniao..e ainda mais q hj fez um calor enorme..talvez..depende...hmmm :blink: :wacko: vo começa a trabalha com outra coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Seu ps esta travanod certo ? você usa tudo origional certo ? entao faz assim pega um script no meu site e qq coisa me pede que eu te passo ele por email.AHuAHUHUAhuHAU :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, quando isto ocorrer....abra a pasta System32, procure por um arquivo .ini se o encontrar delete-o!!isso resolverá seu problema....e o de todos que num gostam que você use o pc.....uHUHAUhAUHuAvocê jah experimentou usar o PS com o pc desligado pra ver o que acontece?mas ae....serião....o rubem usa o "edit" do DOS pra fazer as imagens dele...e c viu q o cara manda bem neh?......então....talvez você perca um ou outro filtro, mas maioria da pra fazer no edit do dos memose arrisqueP.S. apague todos os arquivos da pasta windows que resolveMas eu só quis dizer[]sChan

Compartilhar este post

Link para o post

auhauhaahauhaahuauahuhauha acho q vo usa a calculadora do windows apartir d hjou o edit..gostei da ideia.. :blink: to dizendo..hhheehvo abri um pet shop

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

eu ouvi dizer que te um software que a "das couve development" lançou em janeiro que faz streaming de audio com o flash mx 2004 professional de uma maneira mais simples, sem problemas para os usuários......seria isso?

tente pegar a versão trial no meu site www.channovo.tk se você naum encontrar me manda um pvt por disco voador que eu te envio o código por pombo correio

[]s

Chan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.