Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo Honey

Desafio 114

Recommended Posts

Mais um desafio nos espera. Contamos com a participação de todos.

Imagem Base

Imagem Postada

Créditos:

Creditos de www.paulocesar.eu - http://www.1000imagens.com/dotnet/1000imag...=00673214760909

Autorizado pelo mesmo.

-Entrega das Imagens: 02/06 até 25/07 - Sexta-Feira às 18:00 Hrs.

-Inicio das Votações - 26/07 até 30/07 - Quarta-Feira às 12:00 Hrs.

REGRA EXTRA REGRA EXTRA REGRA EXTRA REGRA EXTRA REGRA EXTRA

A imagem poderá ter o seu canvas aumentado em até 2000px, porém por favor prestem atenção nesse detalhe, somente um dos lados poderá ser modificado, ou seja poderá ser 2000x563 ou 750x2000, somente um dos lados será aumentado ok. não pode de formar alguma redimensionar o foco. Tudo bem?

NOVAS REGRAS DESAFIO PHOTOSHOP 2008

Boa sorte a todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vai pessoas... fala pantoja.. beleza.. pelo q vi.. você foi um dos poucos antigos que continua frequentando aki neh!! ?? To de volta, depois de muito tempo fora... para quem nao me conhece, sou o irmao do vurto.. hehehe.. a gente participava aki a um bom tempo atrás, mas infelizmente fomos obrigados a deixar de participar dos desafios... ehehhehe... mas dexa pra lah.... tah no passado!!!

Vou tentar fazer umas montagens aih.. mas to f***.. to enferrujado pra kct, acho q nao sei mas nem como abrir o photoshop!! heheheheh...

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post

Huh! Bela imagem! Boa sorte a todos! Vou tentar participar dessa vez

Isso ae Edu, tamos esperando sua imagem...

caramba que imagem bonita!

noa rpecisa nem mecher em nada... já é uma arte por si so!

Verdade, pena que poderia ter uma resolução maior... massssss vamos deixar ela mais bonita eheheheh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Como vai pessoas... fala pantoja.. beleza.. pelo q vi.. você foi um dos poucos antigos que continua frequentando aki neh!! ?? To de volta, depois de muito tempo fora... para quem nao me conhece, sou o irmao do vurto.. hehehe.. a gente participava aki a um bom tempo atrás, mas infelizmente fomos obrigados a deixar de participar dos desafios... ehehhehe... mas dexa pra lah.... tah no passado!!!

Vou tentar fazer umas montagens aih.. mas to f***.. to enferrujado pra kct, acho q nao sei mas nem como abrir o photoshop!! heheheheh...

Abs...

Primeiramente seja bem vindo... é sempre um prazer ter membros dos Veteranos novamente participando, bem que o kgb disse que iria trazer mais 4 integrantes falta mais 3 irmãos ainda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Será que tá enferrujado mesmo? O kgb já chegou detonando eheheheh.... No mais deixo as nossas boas vindas a todos os iniciantes em photoshop e aos veteranos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Gostei muito dessa imagem tb... ideias estão surgindo ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Abs...

Aêeeeee [RE]benvindo!

enferrujado???,ai ai ai qnd falam assim da maior medão,e tb qualquer coisa pede ajuda ao mano néeeeah!

Desse eu vou participar,fiz uma promessa a uma pessoíiiinha já muy querida!

Beeeeeeeeejo gente!

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera como o imperador, kgb_vulto, elbodoom estou voltando tbem a batalha.... hehehe do pessoal das antigas só me lembro do pantoja.....

hehehe estava olhando a caixa de e-mail do imasters, meu último desafio foi o de número 58 já esta no 114 heheh faz algum tempo q nao participo....rssss

abraços para todos

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, resolvi voltar =D, ñ conheço mais quase ngm aqui!! :D

postei minha imagem já, espero que vcs gostem, qualquer crítica é mto bem vinda!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

As imagens estão ótimas, quero só ver a dos mestres! Será q estão guardando o segredo???

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal. Muito legal as imagens ate agora e é MUITO BOM ver os pessoal que me motivou a estudar photoshop estar voltando aki no Forum!

VALEW!

Eu estou aki no Rio e pretendo ficar... depois abrirei uim topico la em criação para agente macar um dia pra se encontrar.. quem é dio Rio claro.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

estou retornando ao forum tb, depois de 3 anos... com o desafio 114!

bela turma a gente tinha por aqui...

craques do photoshop art...

sou da turma do vulto (noa), elbodoom (kgb), viper, piá (imperador? q m***** hein!)

espero reencontrar os velhos e conhecer os novos talentos desse forum!

grande abraço a todos...

Scorpion [MNV]

Compartilhar este post

Link para o post

aeeee pesssoass... q beleza.. a galera voltando!!! Scorp.. gralhah (imperado!?!?!? AFF).. Gordim...(viper).. jah mandando bem heim... homenagem ao grande Diablo 3!! E tu heim scorp... esse fogarel aih... showzaço.... fikei até com medo do significado desta imagem..:P!!!

Fora as outras imgs aih.. todas bem interessantes!! :)

Vou ver se consigo faze a minha.. mas tah f***... faz 3 dias que to ruim... #@?$%~ diarréia desgraçada... aff...

:)

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que a galera antiga tá voltando! A experiência de vocês será de grande importância para todos nós! Sejam bem-vindos de volta!!!

Até agora só trabalho show!!!

Elbodoom, melhoras aew cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente quero desejar as boas vindas a todos os participantes, que estão participando, e dizer que é uma honra em nome do subForum Photoshop ter esse encontro de veteranos no photoshop, pessoas que estão entrando e querem dominar o programa. Espero que vcs possam passar um pouco para nós dessa experiencia, de há tanto tempo trabalhar com o PS.

Galera URGENTE URGENTE URGENTE URGENTE

Eu enviei uma mensagem para os participantes que não postaram a imagem pelo imageshack, pedindo que me envie o link da imagem pelo mesmo. Por favor qualquer duvida deem uma olhada nas regras lá tem um link ensinsando como postar. Outra coisa me envie os Creditos... isso poder levar a desclassificação da imagem...

Qualquer duvida vou estar por aki, desculpem o sumiço, final de semestre na facul é floyd. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Opa Opa Opa....

Eu tbm to colado ai hein!!

Bom, eu achei a imagem super legal, porem como meu brother pablo honey, achei uma pena que ela tem a resolução baixa :( .

Mas isso nao quer dizer q nao de pra fazer o trampo bem feito, pois sei q aqui só tem fera!!!!

Vlw galera e boa sorte a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.