DouglasP 1 Denunciar post Postado Junho 26, 2008 Boa tarde, consegui descriptografando um arquivo anti inject do meu antigo site que eu comprei, mais tem algo errado nele e não sei oque é: se vcs pudessem dar uma olhada e me informar: abaixo o code: <?php $mensagem = "Caracteres como ( % ' - ),\\n2estão bloqueados pelo nosso sistema de segurança,\\n3Evite usa-los."; $retorna = "http://x.no-ip.org:8090/"; $fp = fopen( "ataques_site.txt", "a+" ); $hora = date( "l dS of F Y h:i:s A" ); $ip = getenv( "REMOTE_ADDR" ); foreach ( $_GET as $a ) { if ( eregi( "[^a-zA-Z0-9_+.! @#$?&:*<>(){}|\\/[.[.][.].][.-.][.,.][.=.][.;.]´`~^¨¬!ãâáàäÄÁÀÃÂõôóòöÕÔÓÒÖêéèëÊÈÉËíìîïÍÌÏÎúùûüÚÙÛÜçǪº°\t\"\r\n]", $a ) ) { echo "<script>alert('".$mensagem."'); window.location='".$retorna."';</script>"; exit( ); break; } } foreach ( $_POST as $a ) { if ( eregi( "[^a-zA-Z0-9_+.! @#$?&:*<>(){}|\\/[.[.][.].][.-.][.,.][.=.][.;.]´`~^¨¬!ãâáàäÄÁÀÃÂõôóòöÕÔÓÒÖêéèëÊÈÉËíìîïÍÌÏÎúùûüÚÙÛÜçǪº°\t\"\r\n]", $a ) ) { echo "<script>alert('".$mensagem."'); window.location='".$retorna."';</script>"; exit( ); break; } } foreach ( $_COOKIE as $a ) { if ( eregi( "[^a-zA-Z0-9_+.! @#$?&:*<>(){}|\\/[.[.][.].][.-.][.,.][.=.][.;.]´`~^¨¬!ãâáàäÄÁÀÃÂõôóòöÕÔÓÒÖêéèëÊÈÉËíìîïÍÌÏÎúùûüÚÙÛÜçǪº°\t\"\r\n]", $a ) ) { echo "<script>alert('".$mensagem."'); window.location='".$retorna."';</script>"; $a = str_replace( "\\", "", $a ); fputs( $fp, "Via: COOKIE\r\n" ); fputs( $fp, "Post: ".$a."\r\n" ); fputs( $fp, "IP: ".$ip."\r\n" ); fputs( $fp, "Hora: ".$hora."\r\n" ); fputs( $fp, "=================================================\r\n" ); fclose( $fp ); exit( ); break; } } //foreach ( $_SESSION as $a ) { if ( eregi( "[^a-zA-Z0-9_+.! @#$?&:*<>(){}|\\/[.[.][.].][.-.][.,.][.=.][.;.]´`~^¨¬!ãâáàäÄÁÀÃÂõôóòöÕÔÓÒÖêéèëÊÈÉËíìîïÍÌÏÎúùûüÚÙÛÜçǪº°\t\"\r\n]", $a ) ) { echo "<script>alert('".$mensagem."'); window.location='".$retorna."';</script>"; $a = str_replace( "\\", "", $a ); fputs( $fp, "Via: SESSION\r\n" ); fputs( $fp, "Post: ".$a."\r\n" ); fputs( $fp, "IP: ".$ip."\r\n" ); fputs( $fp, "Hora: ".$hora."\r\n" ); fputs( $fp, "=================================================\r\n" ); fclose( $fp ); exit( ); break; } } ?> Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Junho 30, 2008 ninguem pode me ajudar com esse script? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 30, 2008 explique melhor se ninguém sequer respondeu é porque vocâ não soube explicar o que realmente quer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunofilhorj 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2008 Ou pelo menos poste o erro que está dando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Junho 30, 2008 isso ai é um sistema anti inject ele simplesmente bloqueia esses simbolos: % ' - por metodos como $_GET,SESSION, etc informa o erro e cria um arquivo .txt informando quem utilizo isso ip hora data etc. aconteçe que o arquivo criptografado funciona normal, depois que descriptografei ele deixou de funcionar. agora não sei onde ta o erro. vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Junho 30, 2008 alguem teria uma ideia de onde se encontra o erro no script? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 nao me ajudou rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 consulte a pessoa ou empresa que desenvolveu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 a pessoa não me responde mais nada a respeito pois o mesmo não terminou o serviço e me devolveu o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 se estava criptografado é de propriedade intelectual do autor. apesar disso, o script parece nao fazer nada de mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 nada d+ ? ^^ bom apenas previni que pessoas invadam meu bando de dados e façam oque quiserem nele. rs agora imagina você tem um bd que vale mais de 3 mil reais, esse arquivo faiz bastante coisa n ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 como disse, esse script não faz nada de mais e ainda sim é possível burlar. para protejer-ser contra ataques sql Injection especificamente, basta escapar das aspas simples $valor = str_replace( "'", "\'", $valor ); a segurança de um aplicativo não depende somente disso há outros fatores diversos. depende da abrangência do seu campo de visão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 mais quanto a segurança sql inject so meio lerdo, nao sei como faço o script pra bloquea no caso a aspa simples via session,$_GET etc :/ por isso precisava arruma esse script ai pois ele seguro meu site durante 3 anos sem invasão nenhuma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 milhares de servidores são invadidos diariamente sem que o administrador perceba. Principalmente quando o administrador é leigo "lerdo". A maioria das invasões são silenciosas. As notícias sobre invasões que aparecem em noticiários são casos isolados e geralmente são feitos por amadores ou por algum motivo de força maior para que seja publicado na mídia. se você trabalha com dados sigilosos é importante aprender sobre a área de segurança com mais empenho. para isso aconselho a estudar servidores, sistemas operacionais, banco de dados, linguagens de programação, engenharia social, redes, etc.. é uma área muto ampla e dependendo caso, muito delicada, portanto, se for contratar alguem pra cuidar disso, deve ser de confiança, ou aprenda por si mesmo. no seu caso, um banco de dados de 3 mil reais, podemos dizer que nao vale grande coisa. Por isso, pode ser que pessoas qualificadas não tenham interesse em invadir e obter esses dados. Mas é sempre bom estar atento, pois sempre tem alguem com bom conhecimento e má intensão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 nao me ajudo mto mais vlw rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites