Realm 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 fala povo, alguém aí já viu algo? ou sabe de algo? que possa fazer upload de várias fotos, ou arquivos quaisquer para o servidor.... sem usar o componente FILE do FORM HTML.... <input type='file' name='foto'> algo que fosse como uma lista, que pudesse selecionar vários arquivos de uma vez... ou qualquer coisa parecida só não quero usar recursos de FTP com o PHP, OK? ;) fallow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ualex 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 meu amigo utiliza o campo file da sequinte maneira <input type="file" name="img[]"> ele vai criar um array com todos os seus arquivos por exemplo echo $FILES["img"]["name"][0]; imprimi o nome do primeiro arquivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Realm 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 não é isso que eu quis dizer......seria SEM usar o campo FILE....dessa maneira é o normal q eu uso, mas queria saber outra!!!mas valeu pela preucupação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites