Cerrito 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 boa tarde a todos...bom vamos a minha duvida...estou desenvolvendo um site de um fabricante de semi-jóias...bom todos os produtos dele estão em um banco de dados...ele quer que a pessoa possa clicar num determinado intem e esse item vai para um "carrinho de orçamento"...não pode ser adicionado o mesmo itens 02 vezes...depois de escolher quantos itens ele quer, ele grava num banco...que alem disso manda um email para o dona da pagina que pode acessar o banco e cotar os produtos...a questão é a seguinte...os produtos estão em diferentes paginas...separados por itens...como fazer para que quando ele esteja num determinado segmento eu obtenha os pedidos do segmento anterior...acredito que tenha que fazer com session, mas a lógica não está bem clara pra mim?alguem poderia me dar uma luz, caso já tenha feito algo parecido?desde já agradeço a todos...Abraços...Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaci 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 você pode gravar os dados em uma tabela temporária Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webvp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 você pode usar SESSION mesmo, basta comparar o dado enviado com o que foi adicionado no carrinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ualex 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 cria uma variavel de sessão chamanda carrinho esta variavel vai ser do tipo array(na verdade um vetor ou lista) dae a cada "item" que ele adicionar no carrinho de compra você adicona no carrinho. o ideal seria criar uma classe. class Carrinho { function Carrinho() { } function SetItem() { } function GetItens() { }}dae seria só instanciar esta classe.Mas se num entender de POO você pode criar varias functions separadas mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 Como posso criar uma tabela temporaria...ainda preciso de um help nessa questão...obrigado pelas dicas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites