stview 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Alguem pode me explicar pq ele usou os parenteses no AND?$sql="select s.IDSubMenu, s.Descricao from submenu as s, menu as m where s.IDMenu=m.IDMenu and m.IDUser='$s_IDAtual' and m.IDMenu='$Menu' and (s.Galeria!='1' and s.Video!='1') order by m.Descricao"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 Foi simplesmente pra separa as clausulas, ou seja pra facilitar a visuzalição. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Março 5, 2004 Como?Eu estudei e li que os parenteses servem para fazer com que uma condição seja avaliada antes das outras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Março 5, 2004 Eu estudei e li que os parenteses servem para fazer com que uma condição seja avaliada antes das outras.é isso mesmo.funciona como uma equação matemáticax = 1 + 1 + ( 3 + 3 * 3) primeiro é calculado o que está dentro do parênteses Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites