Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabriel Milhomens

Problema com Javascript

Recommended Posts

Tenho um site e estou com o seguinte problema:Tenho um código de js que faz com que imagens fiquem se alternando em determinado local do site e é possível linkar cada uma das imagens a diferentes sites, como se fosse um banner.o código está salvo em arquivos a parte "banner.js" e "foto.js" (é o mesmo código porém utilizando imagens diferentes)Só que qdo eu coloco os dois juntos no site por exemplo: <script src="banner.js"></script>e em outro local do site<script src="foto.js"></script>Nenhum dos dois funcionam direito, mas se eu tirar um dos dois, o outro funciona perfeitamente.Alguem sabe como me ajudar?Meu icq eh 64974311Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,você teria que mudar o conteudo de dentro de um desses .js, entende??Pois os dois possuem o mesmo script!!!entao tendo dois c/ o mesmo script, naovai funcionar, um dele, precisaria ter o script alterado, mais pelo nome e nao pela função!Nao sei como fazer isso, pois tbm tenho esse js ai... []sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

estão conflitando funções e variáveisse possuem o mesmo conteúdo, torne-os num só e dinâmico

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.