Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiano.fsantos

Quebrar Banco de Dados ABS

Recommended Posts

Gente, me ajude, tenho uma Lan House e utilizo o programa de gerenciamento Tech Cyber Café da "albs Desenvolvimento de Sistemas" que simplesmente desapareceu, seus representantes não atendem o telefone e precisava renovar a licensa que adquiri a 2 anos, mas como não consegui entrar em contato com ninguem da empresa estou com o programa travado e minhas informações, trabalhos, cadastro de clientes de 2 anos presa no banco de dados. Tentei abrir o bando de dados com o Absolute Database e ele me pede um password, não sendo possivel a sua abertura. Preciso somente das minhas informações, então se alguem poder me ajudar a quebrar esse banco de dados para obter minhas informações para transferir para outro programa.

Me Ajudem!

obs.: Não tem como baixar o programa na internet pois os servidores da albs ja não são mais validos mais eu postei ele nesse endereço para que vocês possam baixar Esse é o programa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tambem uso o mesmo progama porem ja me acostumei com ele por ser bem simples, gostaria de saber se alguem pode arumar um gerador para botar ele para funcionar, ja que o desenvolverdor deixou de dar suporte,aqui estar o progama,nao esqueçam de me avisar, f_fernandes2005@ig.com.br podem baixar http://w14.easy-share.com/1701471165.html .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.