Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigodla

Erro no Backup SQL

Recommended Posts

Bom dia Pessoal, estou com uma dúvida, derrepente é simples, mas como sou meio novo no SQL não consegui achar a resposta.

Tenho 2 servidores um com o SQL server 2000 e outro com o 2005, fiz a rotina de backup deles para fazer backup incremental todo dia a noite, a principio o backup ta fazendo normal o que achei estranho é que a base de um que tem 500mb pelo backup incremental já ta em 2gb.

Por exemplo, se faço o backup full manualmente ele cria um arquivo d 500mb, se coloco o job pra rodar e faço incremental ele vai aumentando com o tempo.

Gostaria de saber se isto é normal ou fiz algo errado ?

Agradeço pela ajuda da galera. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo,

Pelo seu descritivo, eu posso supor que o problema seja que no seu JOB ele está adicionando os backup's no mesmo arquivo ao invés de sobrepor.

Lembrando que você deve fazer periodicamente o Backup FULL pois o incremental copia os dados a partir do FULL ou a partir do Último incremental, não me lembro direito da especificação, mas o fato é que você pode olha no JOB que terá uma opção de Overwrite.

Espero ter ajudado.

Obrigado

Marcos Venício

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.