Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Insider

Estarei ficando louco?!

Recommended Posts

Insider!!!como já tinha te falado por msn cara.. eu fico indignado com essas coisas mano!!! até mandei um esculacho pra eles!putz.. os caras querem simplesmente ser você!!! até no estilo do: []'s do [:insider:]!!!sem falar no detalhe das fontes, a imagem se alterando na iskerda, os estilos de fontes e cores!!! os brushes em cima do site!!!!!!!!!! e até as imgs do portfólio... pqp.. fikei nervoso!!!mas.. bola pra frente cara.. isso é sinal de sucesso!! :angry: :angry: :angry: :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é que se pode pensar no lado positivo depois de ver tanta babaquice pelo lado de um mané que com certeza não tem criatividade suficiente para produzir um site sem usar outros excelentes como base, pense que isso só prova mais uma vez a sua capacidade e superioridade em relação a muitos... Não pense que ele está se dando bem, é você quem está, pq deixa claro a inferioridade deste indivíduo e deixa mais claro ainda que você é muito bom!abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Se é que se pode pensar no lado positivo depois de ver tanta babaquice pelo lado de um mané que com certeza não tem criatividade suficiente para produzir um site sem usar outros excelentes como base, pense que isso só prova mais uma vez a sua capacidade e superioridade em relação a muitos... Não pense que ele está se dando bem, é você quem está, pq deixa claro a inferioridade deste indivíduo e deixa mais claro ainda que você é muito bom!abçs

Disse td ilusioN! B) meus pesames insider!

Compartilhar este post

Link para o post

Nussa Insider se eu tivesse visto antes pensaria eh ejh seu segundo portfolio :P o cara copio tudo mesmo, isso que eh falta de imaginação, odeio Plagio :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... mas q manézão.... -_- o 1lus1on disse tudo.Ele tem mto q aprender ainda... se eu fosse hamster (entenda por h4ck3r :P ) eu detonava esse mané.Mas deixa quieto...

Compartilhar este post

Link para o post

ripadoooo=Paee p**** curti akele vetor do Evanescence hein!!!!faz um do White Stripes tb!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara na vida é assim os melhores vão na frente e o resto segue e vai atrás copiando até se for preciso. Mas não esquente sinta-se orgulhoso de alguém copiar seu trabalho isso só prova sua superioridade. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem noção da raiva que eu tô!

Esse manezão é conhecido de alguem daqui? Aff... que bostão!!! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso q é f***..A maioria dos caras do devianart usa esse tipo de layout, então é bastante provável q você encontre muitos como o seu. Outro dia entrei num site, não lembro o endereço, e pensei q era seu, Insider. Menu, imagens, shoutbox, cores... tudo muito parecido.Não liga pra esses caras, pode até ser parecido, mas o seu tem uma coisa q o deles não tem... você.Falow

Compartilhar este post

Link para o post

<_< :angry:

Realmente isso é prova de que a inveja mata!

você tem mais capacidade que ele. Continue brilhando!!!

LEMBRE-SE DE RECITAR QUANTAS VEZES FOR PRECISO: A FORÇA DA SUA INVEJA É A VELOCIDADE DO MEU SUCESSO!!

GIKA PERES :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Ha faze o q véio?!?! O Insider é Pop Star tmb... normal ser copiado po... não q seja aceitavel, mas é normal... Sempre vai existi uns bostão desse...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ih "xerocaro" tudo! :P Caras assim não vão muito longe não, fica sussu, o dele tá guardado! :) Quem pode pode, quem não pode, se fo**!Hauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada I LOVE VOCÊS TODOS!!! Imagem Postada

Valeu mesmo pelo apoio pessoal! ^_^

Depois de ler todos esses comentários eu me sinto um cara de muita sorte por ter o reconhecimento de todos vôcês!!!

Por isso que eu Imagem Postada essa comunidade!!

[]'s :D ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.