MacX 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 Pessoal, tenho que fazer um site que ira rodar tambem num cd, só que este site tera um uma parte onde o usuario podera fazer uma busca entre os produtos existentes nele. Eu geralmente utilizo asp ou linguagens do genero pra sistemas dinamicos, mas o prob eh que tera que rodar dentro do CD !! Alguem sabe a melhor maneira de fazer um sistema de site rodar em cd? Ou senao, me deem uma luz de como eu posso melhor fazer isto? E que eu precisava aproveitar os arquivos do site, e naum ter que programar em um software diferente, ateh pq seria trabalho dobrado e naum ficaria a mesma coisa... Se alguem souber, puuurrr favor !!!!Valewwwwwwww!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2003 Seguinte,Me mande um email em pvt que te envio um sistema de busca que tenho aqui, ele é em .js, ok??Acho que você nãoprecisará mudar muita coisa no site, somente o espaço nde terá a caixinha de busca, pois a busca, está p/ ser mostrada em nova janela,mas dá p/ mostrar na mesma, ocê que decide!Então, to esperando seu e-mail![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites