Eliete 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 Estou tentando enviar variáveis de um formulario de email para o asp, este código é apenas teste para ver se a variável está indo. no flash é assim: System.useCodepage = true; var envia:LoadVars = new LoadVars(); /*botão enviar*/ bt_enviar.onPress = function(){ if (t1.text ==""){ retorno.text = "O campo nome está vazio, favor preencher"; }else if (t2.text ==""){ retorno.text ="O campo email está vazio, favor preencher"; }else if (t3.text == ""){ retorno.text = "O campo mensagem está vazio, favor preencher"; }else{ envia.nome = t1.text; envia.email = t2.text; envia.mensagem = t3.text; retorno.text = "Enviando Mensagem"; /*envia as variáveis e carrega a mensagem que vai vir do ASP */ envia.sendAndLoad("contato.asp", envia,"POST"); } }; /*Quando o ASP for carretado*/ envia.onLoad = function(ok){ if(ok){ if (this.erro == 0){ retorno.text = "nome"; }else if (this.erro == 1){ retorno.text ="email"; }else if (this.erro == 2 ){ retorno.text = "mensagem"; } } }; ________ Quando eu coloco envia.sendAndLoad("contato.asp", envia,"POST"); ele para em "enviando mensagem" não carrega. Se eu coloco envia.load("contato.asp", envia,"POST"); ele carrega mas as variáveis vão vazias. __________ O que eu estou fazendo errado ? Eliete Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eliete 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 Descobri que está indo e vinda a variável. A mensagem que o flash está retornando é que está errada. envia.onLoad = function(ok){ if(ok){ if(this.erro == 0){ limpa(); retorno.text = "Mensagem enviada com Sucesso"; }else{ retorno.text = "Erro ao enviar E-mail"; } } mesmo retornando erro = 0 ele dá a mensagem "Erro ao enviar E-mail". mas não houve erro, o email foi enviado com sucesso. Como posso resolver ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites