ersao 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Alguem poderia me dar um help de como converter esta função em asp para o php como no modelo abaixo: dados = "Imasters Forum:<b>PHP</b>" i = 1 i = inStr(i,(dados),"Imasters Forum:") i = inStr(i,(dados),"<b>") f = inStr(i,(dados),"</b>") str = Mid(dados,i,(f-i)) response.write str 'retorna PHP Agradeço a ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo André 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Com certeza será mais fácil você dizer o que quer. Eu por exemplo não faço a mínima idéia do que este código faz. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JCMPJ 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Procure por strpos() e substr() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ersao 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 Para quem sabe asp ja sabe o que eu estou dizendo. Com certeza será mais fácil você dizer o que quer. Eu por exemplo não faço a mínima idéia do que este código faz. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo André 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 Pelo que eu saiba aqui é uma seção de PHP, onde grande parte dos usuários sabem, naturalmente, PHP. Neste caso, procure uma sala mista, onde todos detém todo o conhecimento do mundo sobre ASP e PHP, ao mesmo tempo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Caso deseje seguir ao menos alguma orientação que eu dei, crie um novo tópico, ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites