Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

claujohnson

funçao mail com html não funcionando

Recommended Posts

Pessoal,estou seguindo o tutorial do imastes, mas os dados do form não chegam em html.olhá o código:$envia = @mail($para,$assunto,$texto, "From:$email1 Content-Type: text/html; charset=us-ascii");diz no tutorial que colocando Content-Type: text/html; charset=us-ascii");os dados chegam em html, mas não está contecendo nada disso,eles chegam todos na mesma linha e com os caracteres <br> </br>alguém sabe como fazer isso?gratoClau Johnson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Mutante!O que eu queria era algo mais simples, apenas que os itens do form aparecesse organizado no corpo do e-mail, tipo:nome = Joãoe-mail = joao@teste.comempresa = Comercial Ltda.endereço = Rua das Araras, 251e para isso encontrei um código diferente em um outro form que eu tinha aqui e já solucionei o problema.o que não funcionou: $envia = @mail($para,$assunto,$texto, "From:$para Content-Type: text/html; charset=us-ascii");o que funcionou:$envia = @mail($para,$assunto,$texto,"From:$para\nContent-Type: text/html; charset=us-ascii");Estava quebrando a cabeça por causa de um \nagora ta tudo beleza.valeuClau Johnson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.