stview 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 Eu ja tenho um sistema de envio de newsletter pronto, mas estou tendo problemas com proteção de spam.Meu servidor só aceita envio de 30 emails, se eu enviar 31 emails ele retorna. Mas meu cliente tem um db de 5 mil cadastros, ou seja estou ferrado, como eu poderia fazer para criar um envio "n" emails mas em grupos de 30 em 30? Com certeza vai ficar mais lento , mas preciso ...Minha idéia seria fazer um count, dividir por 30 e ter o numero de grupos e ações de envios, mas a partir dai não sei como proceder, ja que os cadastros não serão seguidos, pq como é gerenciável os id´s pulam qnd se deleta algum cadastro e tal.. to meio sem idéia de com fazer essa ação.Na verdade a ação de envio esta pronta, só preciso fazer esa divisão.Alguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 Hum, tenta dar um sleep, por uns 10 segundos e vê o que dá. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 Jà tentou utilizar listas de emails, como se fosse um grupo, por exemplo:contadores --> aqui vem uma lista de todos que saõ contadores na empresausuarios--> a mesma coisa.clientes--> a mesma coisa.onde, contadores@seudominio.com, usuarios@seudominio.com, clientes@seudominio.com seriam os emails que você iria mandar, e para cada um deles, haveria 30 contas.Mas isso faz lá no server de email e precisa saber se tem lista de emails, que seria um serviço de agrupar determinados usuarios e mandar emails para ele.bom, é so um palpite para quem sabe te de uma luz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 <?for ($o=0; $o<$max; $o++) {if(($o%10)==0 && $o!=0) sleep(10);$to = $users[$o]["Email"];$subject = 'Newsletter';mail($to, $subject, $message, $headers);echo "<tr>\n";echo "<td width='50%' bgcolor='#ffffff' >".$users[$o]["Nome"]."</td>\n";echo "<td width='50%' bgcolor='#ffffff' >".$users[$o]["Email"]."</td>\n";echo "</tr>\n";}?>Esse script deveria dar conta certo?Mas eu to tendo um problema .. depois de um certo numero de usuario ele envia tudo de novo .. tem gente recebendo dois emails... onde est ao erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites