keh 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Bom dia, Estou procurando algo na net sobre como fazer um box de comentários, como aqueles em blogs, mas não encontrei nada. Alguém pode me informar como posso estar fazendo!? Algum site ou matéria sobre isso!? Agradeço desde já, Keh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Não tenho idéia do que chama de box de comentário, mostre algum exemplo. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
keh 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Seria aqueles comentarios dos bloggs.. ~Exemplo: http://www.akitaonrails.com/2008/7/3/off-t...anos-na-locaweb Ta vendo o "Leave a Comment"? Isso.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Ali não tem nada d+, é uma listagem do banco de dados, e em baixo um formulário!! O esquema é que foi feito um layout legal, sua dúvida é como listar os registros do banco ou como gravar no banco?? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
keh 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Pra ser sincera.. não sei mto bem por onde começar.. Ok.. sei montar o layout do fomulário.. Onde a pessoa digita o nome e o comentário.. Como faço pra gravar num banco access e depois exibir na tela!? =S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 7, 2008 Para gravar os dados no banco pesquise sobre ExecuteNonQuery. Já para exibir os dados pode utilizar uma GridView, um Repeater,ou até mesmo de forma manual com um DataReader. Caso não consiga poste novamente. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites