plaquimax 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 Seguinte galera.....estou fazendo uma page no meu site que deverá (se eu conseguir sanar minha dúvida né) ter uma busca em um banco de dados (access) e mostrá-la em uma outra página.Bom...até aí tudo bem.....mas como essa é minha primeira empreitada no mundo ASP...gostaria de uma ajuda.Tentei fazer a string de conexão de milhares de formas.....quando a conexão é local...com DSN eu consigo faze-la encontrar o banco...mas quando faço o upload pro servidor...a página de busca aparece...mas a de resultado não.Gostaria de saber a diferença entre os métodos POST e GET....e no campo o Action eu coloco o nome da página de resultado quando tento testar pelo DW sempre aparece HTTP error 404 File Not Found...alguma alma caridosa topa a missão de me guiar pra não ficar traumatizado com ASP? :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
plaquimax 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 esqueci de postar a String...Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=c:/sites/globalhosts/grandesnegociosms/bd/database1.mdb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 \Salve.Esta seção é exclisiva do DW, favor postar essa d~uvida na seção ASP.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Seguinte, Sobre a diferença, creio que o "post', você pode enviar os dados p/ o seu e-mail, ou outra lugar desjado, já o "get", creio que é mais usado p/ paginas interativa, nesse caso, usando asp, deverá usar o "get", ok??Sobre em mostrar em outra pagna, creio que basta você definir o nome da pagina onde está o resultado da busca e no comando, colcoar isso:target="_blank"Esse caminho, defino como será mostrado o resultado, no _blank significa que é em janela avulsa, ou outra janela, ok??já o caso do erro, devera ir na ala do ASP e perguntar por lá, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Seguinte, Sobre a diferença, creio que o "post', você pode enviar os dados p/ o seu e-mail, ou outra lugar desjado, já o "get", creio que é mais usado p/ paginas interativa, nesse caso, usando asp, deverá usar o "get", ok??Sobre em mostrar em outra pagna, creio que basta você definir o nome da pagina onde está o resultado da busca e no comando, colcoar isso:target="_blank"Esse caminho, defino como será mostrado o resultado, no _blank significa que é em janela avulsa, ou outra janela, ok??já o caso do erro, devera ir na ala do ASP e perguntar por lá, ok??[]sRodney Diferenças.... POST = envia dados para uma pagina....GET = envia dados para uma pagina passando parametros no browser (C:/Untitled-3.htm?Submit=Submit) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites