M2AG 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2008 *** Não Nos Responsabilizamos Por Quaisquer Perdas Que Venham A Ser Feitas Pelo Uso Deste.Uso De Inteira E Única Responsabilidade De Quem Estiver Utilizando ****** A alteração do Software do aparelho implica em PERDA DA GARANTIA do fabricante ****** LEIA todo o Tutorial antes de Iniciar as modificações no Telefone *** *** Faça o fullbackup do seu Celular *** Você precisará do:* MS Tolls* K1 ou Z3 boot core1. Abra o MsTools e selecione o modelo do seu celular.;2. Conecte o celular em modo flash;3. Selecione "Read Backup" e escolha PDS;**** Se apresentar uma mensagem de "Critical Error", não faça esse tutorial ******* Se o backup foi realizado sem erros, significa que seu celular é compatível com esse tutorial ***- Continue apenas se estiver tudo certo, com bateria totalmente carregada e sem o SIM card e o cartão de memória4. Conecte o celular em modo flash;5. Abra o MsTools e clique em "Write Backup";6. Selecione o arquivo "K1__BOOTCORE_TP.bkp" para o K1 ou "Z3__BOOTCORE_TP.bkp" para o Z3, logicamente;7. Após o seu celular ser desligado automaticamente, remova a bateria e recoloque-a. O celular irá ser reconhecido pelo PC;* Para ter certeza que tudo está correto, abra o RSD Lite e confira se ele apresenta "S BLANK NEPTUNE LTE2", se apresentar está tudo OK *8. Abra o Ms Tools e clique em "Unlock", espere o celular ser disconectado;8.1. Retire a bateria e recoloque-a;9. No MsTools clique em "Write Backup";10. Selecione o bootloader 0A.B2 para o k1 ou 0A.C0 para o Z3;Está feito.créditos a Mmtr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andremed 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2008 Olá, sou novo nesse nesse fórum... mas já passei por tantos outros e não consegui quem me ajudasse! Então vou tentar aqui. Tenho um K1 bloqueado pela TIM, já li o tuto para desbloquear sem tp mas não consegui. Vou expor as dúvidas e problemas que tive: 1)Qdo conecto no modo flash '*' + '#' + power, o mstool não reconhece. Mas se eu ligar o celular normalmente o programa reconhece. 2)Qdo clico em Read Backup ele entra automaticamente no modo flash mas não passa disso e não aparece essa opção 'PDS'. Se depois que eu conseguir passar por esses problemas aí postarei outras dúvidas que por ventura venham a aparecer. Agradeço desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Julho 24, 2008 Oi, seja bem-vindo para ser reconhecido em modo flash, precisa de duas coisas: * bateria bem carregada * o driver instalado para flash. tente assim, abra o programa RSD Lite e então coloque seu celular em modo flash, o programa deve reconhecer seu cel e instalar o driver que está faltando. ;) a segunda dúvida, é ligada a primeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
robah 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2009 Opa... beleza... eu sigui as ordens do tuto... mas agora o aparelho não liga mais nem sinal de vida! ajudem por favor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites