Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leomarcucci

BRASILPHP.com.br - Alguém já comprou alguma coisa lá?

Recommended Posts

É MUITO raro eu postar mensagens em Fóruns sobre WEB (devido a falta de tempo) e mais raro ainda comentar sobre serviços ruins. Mas esse merece ser comentado....

Alguém já comprou algum sistema dessa "empresa"???? Porque eu efetuei uma compra no dia 07/05/2008 de um sistema do site www.brasilphp.com.br, e até hoje 18/06/2008 não recebí o que foi combinado. Paguei R$50,00 por um sistema de notícias. Fui bem atendido até a hora que efetuei o pagamento. Após isso, já cobrei mais de 10 vezes e sempre me dizem que vão atualizar o sistema e me enviar mais tarde...

Desde o primeiro contato falei com o Edilson Soares (CPF: 326942268-76) e de 1 mês para cá, ele nem sequer responde minhas mensagens no MSN. Total descaso com o cliente.

Quero deixar claro que estou postando esse tópico apenas para alertar os desenvolvedores que essa "empresa", BRASILPHP, não é o que realmente parece. Tomem cuidado. Não estou falando para nunca comprarem nada desse site, estou apenas relatando o que aconteceu comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa

eu nao compro mais nada pela internet, qq produto que eu quero vou direto na loja e compro

aplico isso à sistemas

recnetemente houve uma necessidade de 3rizar um sistema, a unica saida foi abrir uma vaga la no timasters.com.br e os portfolios ja estao em analise

paga pra alguem fazer, pode sair mais caro

nao quer dizer que ninguem vai dar de malandro, mas é so saber fazer, manda testar o sistema online e depois combina a forma de pagamento

sistema nao se compra assim, manda fazer exatamente o que você precisa

Compartilhar este post

Link para o post

olá leomarcucci,

leve seus documentos e o comprovante de pagamento ao PROCON de sua cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.