sublyer 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2008 Falae galera, beleza? bom estou com um problema ao criar um botão que cancela meu modal update progress. Adicionei a propriedade CancelControlID ao meu modalUpdateProgress e então ele faz o cancelamento do modal, mas a página continua carregando e além disto ainda gera um erro no JavaScript. O erro do JavaScript é : Error: Sys.InvalidOperationException: Handler was not added Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Julho 10, 2008 Se você tiver pego o código dele no CodeProject, o método Sys$UI$_ModalUpdateProgress$_detachPopup deve ficar assim: function Sys$UI$_ModalUpdateProgress$_detachPopup() { if (this._windowHandlersAttached) { if (this._scrollHandler) { $removeHandler(window, 'scroll', this._scrollHandler); } if (this._resizeHandler) { $removeHandler(window, 'resize', this._resizeHandler); } <!-- ADDED LINE - handlers no longer attached --> this._windowHandlersAttached = false; } }Mais detalhes: http://www.codeproject.com/KB/ajax/ModalUpdateProgress.aspx (Dê uma olhada nos comentários) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites