Jardel kripton 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2008 Meu problema e o seguinte meu -pc ja foi formatado 2 vezes e mesmo assim não consigo utilizar a internet ou qualquer programa q ele tenha por muito tempo pois ele congela a tela e depois reinicia e ja num sei mas o q fazer antes pensei q era virus mas não ja fiz varredurra com tres tipos de antivirus diferentes e como ja falei formatei 2 vezes e continua com esse mesmo problema ja testeias memorias e estao normais ja não sei o q fazer por isso venho aki recorrer a vcs Desde ja agradeço a td ajuda .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 10, 2008 Olá Jardel kripton, primeiramente bem vindo ao forum, quanto a sua duvida você ja testou separadamente estas memórias? uma a uma para verificar se o erro continua? Quanto ao disco rigido você fez um scandisk para verificar se o hd não tem setores defeituosos (bad blocks)? Para testar os pentes de memória indicamos que utilize o memtest eis o link para baixa-lo: http://baixaki.ig.com.br/download/Memtest86.htm Caso não encontre problemas com o memtest aconselho a verificar primeiramente o disco rigido e posteriormente a fonte de alimentação as voltagens podem estar variando muito e causando problemas. Qualquer duvida é só postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites