Janir 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2008 Olá amigos, gostaria de uma ajuda de vcs, não tenho muita experiencia em php mas ja conheço a linguagem a algum tempo. Bom eu gostaria de saber se existe uma maneira de converter formatos de videos utilizando o php, no meu caso por exemplo eu precisaria desenvolver uma aplicação em php q transformasse videos no formato wmv e avi no formato flv utilizado pelo youtube. Se algum puder me dar uma dica ficarei muito grato. Att Janir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fnatic 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2008 keepvideo.com ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Janir 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2008 Bom seria alguma coisa deste tipo, eu vou ter q criar uma aplicação em php q pegue um video wma ou avi e transforme flv q deve ser o caso desse keepvideo. Eu procurei no net e não achei nada q me desse alguma ideia se pelo menos é possivel, eu vi alguma coisa fazendo referencia a um conjuntos de componetes chamado FFmpeg q interage com o PHP mas não consegui nada de concreto. se alguem puder me dar alguma ideia ou coisa assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
goruks 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2008 opa como amigo acima disse o FFMPEG funciona perfeitamente ja desenvolvi um sistema de video forum pra ead com ffmpeg convertendo tudo pra flv. Utilizei o exec() pra mandar ele comverter depois de feito o upload para o servidor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2008 mas o ffmpeg so funciona em servidores linux, e ainda tem q mandar instalar ele neh? eh o q diz o arquivo leiame dele você por acaso poderia explicar como usou o script? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites