Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Janir

converter formatos de video com o php

Recommended Posts

Olá amigos, gostaria de uma ajuda de vcs, não tenho muita experiencia em php mas ja conheço a linguagem a algum tempo.

Bom eu gostaria de saber se existe uma maneira de converter formatos de videos utilizando o php, no meu caso por exemplo eu precisaria desenvolver uma aplicação

em php q transformasse videos no formato wmv e avi no formato flv utilizado pelo youtube.

Se algum puder me dar uma dica ficarei muito grato.

Att

Janir

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom seria alguma coisa deste tipo, eu vou ter q criar uma aplicação em php q pegue um video wma ou avi e transforme flv q deve ser o caso desse keepvideo.

Eu procurei no net e não achei nada q me desse alguma ideia se pelo menos é possivel, eu vi alguma coisa fazendo referencia a um conjuntos de componetes chamado

FFmpeg q interage com o PHP mas não consegui nada de concreto.

se alguem puder me dar alguma ideia ou coisa assim

Compartilhar este post

Link para o post

opa como amigo acima disse o FFMPEG funciona perfeitamente ja desenvolvi um sistema de video forum pra ead com ffmpeg convertendo tudo pra flv. Utilizei o exec() pra mandar ele comverter depois de feito o upload para o servidor

Compartilhar este post

Link para o post

mas o ffmpeg so funciona em servidores linux, e ainda tem q mandar instalar ele neh? eh o q diz o arquivo leiame dele você por acaso poderia explicar como usou o script?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.