alanrg.83 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2008 Como posso montar meu DELETE de modo que eu apague todas as linhas do banco? Limpe a tabela que eu esteja usando!!! o banco é Mysql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 9, 2008 Deletar apenas um conjunto de registros ? ou limpar todos os registros existentes ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiano óliver 1 Denunciar post Postado Julho 9, 2008 TRUNCATE TABLE nomes mysql_query("TRUNCATE TABLE nomes"); O comando acima apagaria todos os dados da tabela nomes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 10, 2008 O comando truncate aparenta ser a melhor saída. Ele também zera os campos auto_increment, coisa que o DELETE não faz. Você disse que quer apagar o banco inteiro. Se for isso, você terá de fazer um TRUNCATE em cada uma das tabelas. A função show_tables() será útil. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif []s Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alanrg.83 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2008 Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites