mudhoney 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2004 desculpem.. sei que aqui nao e lugar para isso.. mas e um acoisa que todos nos brasileiros devemos saber.. bom.. muitos dizem que os americanos sao ricos.. e nós brasileiros somos pobres. entao leiam o texto e vejam, vera que e o contrario.. somos muito ricos isso sim.. My Webpage Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2004 Rapaz... o Brasil é um país de FPD... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2004 Eu ja recebi isso por email há mtooooooo tempo, deve ter uns 9 meses já.Bom, como você disse, realmente nada a ver, entao vou mover. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2004 Affff... Me desculpem, mas excelentes escolas públicas com livros gratuitos.Onde nos USA?Os alunos não sabem onde fica o Brasil, nossa capital para eles: "Buenos Aires", falamos espanhol, ah e o país fica no continente AFRICANO!!!! Nosso país não melhora também por culpa só nossa não! Temos problemas? politicos corruptos? sim temos! Mas eles com seu Imperialismo nos força a comprarmos produtos, além de impedir a entrada de vários de nossos produtos em seu mercado, alegando "problemas biológicos" em nossas laranjas e outros alimentos! Ah e temos que aturar seus McCoisa, se tentarmos impedir poderemos levar processo na OLC (Organização de Livre Comércio *para eles*) por não permitir. Meu País não É um país FDP! Temos FDP sim! É só nós pararmos de colocá-los no poder que poderemos crescer! ACORDA GENTE! ACORDA BRASIL! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2004 tem coisas que sao lamentaveis...falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites