Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ProgramadorNF

[Resolvido] Codigo para acessar Site

Recommended Posts

Boa tarde, estou tentanto fazer o meu trabalho de conclusão de curso VB.net, tenho um cadastro de clientes aonde cadastro o site deles gostaria de acessar o site apenas clicnado em cima do TEXTBOX ou no LISTVIEW, alguem pode me passar o código pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mexi muito poco com web application, mas você pode utilizar no listview o evento, SelectedIndexChanged e fazer um redirecionamento quando selecionar algum item, ai o código pra redireciona você faz pq não sei como você está armazenando os dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Quintelab, desculpe meu aplicativo é Windows e estou trabalhando no Visual Studio 2005 - em VB.net, trabalho com "classes", utilizando "access" para armazenamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Windows Applications

Fiz o código aqui, eu utilizei o evento DoubleClick do TextBox, desta forma quando dar um clipe duplo no TextBox, irá abrir o site no navegador padrão do usuário.

Private Sub TextBox1_DoubleClick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles TextBox1.DoubleClick
		Dim webAddress As String = TextBox1.Text
		Process.Start(webAddress)
	End Sub

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.