Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Herbert M. Dias Paiva

Iserir em um edit...

Recommended Posts

Dae galera blza... la vem eu com mais uma duvida com vcs me ajudando vou ficar fera...

Vamos la eu gostaria de fazer assim:

Em um edit1 eu quero digitar qualquer coisa e quando eu clicar no botao ele joga o que eu coloquei no edit1 para um outro edit "edit2"

Qual o comando no botao para ele fazer essa funca??

parece que nao mais isso eh de muita ajuda pois tenho um sistema de login e senha e quero que apareca o login em um edit de cadastro para quando eu cadastrar algo apareca na tabela quem cadastrou... um controle...

Vlw galera

Pra quem viu os topicos anteriores eu consegui fazer o controle de acesso e tals apos termina meu testes posto um tuto de como eu fiz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

põe a função no evento onClicc do botão

edit2.text := edit1.text;

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Pia era isso que eu precisava ... seguinte to com uma outra duvida estou com um dbgrid + table e assim to fazendo uma pesquisa e eu queria que quando localizar o que eu eu procuro selecione a linha inteira do dgrid...

No botao de pesquisa ta assim;

var

nome: string;

begin

Datamodule1.tblQualidade.IndexName:='indcliente';

nome:=inputbox('Digite o Nome do Cliente','Pesquisa por Nome','');

Datamodule1.tblQualidade.FindNearest([nome]);

end;

Ele acha o nome do cliente com o findnearest porem quero que selecione a linha inteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que o DBGRID selecione a linha inteira, procure no object Inspector do DBGRID o item "options" e marque como TRUE as seguintes opções: dgRowSelect e dgAlwaysShowSelection

Compartilhar este post

Link para o post

Para que o DBGRID selecione a linha inteira, procure no object Inspector do DBGRID o item "options" e marque como TRUE as seguintes opções: dgRowSelect e dgAlwaysShowSelection

vlw wagner....

Uma outra duvida uhahuuha =) como que eu uso o timer para fazer assim a cada 10 segundos em um edit ele muda o nome assim:

no Edit1 esta escrito Teste dae se passa 10 segundos o timer insere Teste 2 no Edit1...

Tem como ????

Vlw galera =>)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.