Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruninh0

Efeito de Pinchação

Recommended Posts

Como o kra tipo fez a pinchação na parede pq tipo. como ele virou a imagem pra pinchar tipo no lado da escada rolante(dentro da escada) etc.. alguem pode me explicar?: Station :rolleyes: :( :rolleyes:

Obrigado

Brun1nh0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iae Bruninho eu também trabalho com PhotoShop e fiquei pensando como fazer esse efeito eu também não sei, mas vamos ver se alguém coloca isso pra gente ae.... Rogério

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu nao sei se o q estou falando é o certo .... tbm sou novo no pedaço... creio eu que ele primeiro fez os efeitos da pichacao depois ele usou a ferramenta pra transformar ( Ctrl + T ) pra poder modifica-la.. você pode encontrar outras opcoes dela em select eu acho :rolleyes: me digam se eu estou errado :( see ya

Compartilhar este post

Link para o post

È...você pode escreve o texto normal e usa a ferramenta Disort (isso memo?), ai é so ajusta direitinho com a inclinação da escada e já Elvis! :rolleyes: :( :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Usa uma font de grafiti oufaz na mao o q ker escrever e va em Edit -> Transform -> Perspectivprontim!

Compartilhar este post

Link para o post

Kra na moral issofoi feito na mão mesmo ...coisa que não é tão difícl não !! :D Só você escrever normal mesmo pra ajudar pega uns estilos de letras emsites de grafiteiros !!

Compartilhar este post

Link para o post

Kra na moral issofoi feito na mão mesmo ...coisa que não é tão difícl não !! :D Só você escrever normal mesmo pra ajudar pega uns estilos de letras emsites de grafiteiros !!

C num axa q o cara escreveu direto em perspectiva eh?

Compartilhar este post

Link para o post

olha

Eu fiz meu trabalho do desafio.. Fikou uma #@#$$% ....... Olha Station

Bem eu queria fazer aquilo. e tipo eu tenho a fonte do grafite... Rox...

Eu ainda ñ intendi bem esse efeito.. Podem me explicar mais um pouco? :unsure: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

iiiiiiiiiiiii vei!!!!!!!!! Consegui! Tava fuçando aqui nesse treco de perceptiva e consegui! Que estaile vei! Muito massa! Vei brigadão.. ! :unsure: :blink: :lol: :lol: Valeu :) Bruno :)

Compartilhar este post

Link para o post

oi galera.. so o dono da imagem que vcs estão falando...seguinte.. a fiz os trequinhos tudo a mão mesmo.. com pincel.. normal.. do mesmo modo que qualquer um aki já brinco de paintbrush!!! heehhee usei a ferramente Distort (acho que é esse o nome) para ajeitar de acordo com a paredeqq coisa soh fala ai pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

oi galera.. so o dono da imagem que vcs estão falando...seguinte.. a fiz os trequinhos tudo a mão mesmo.. com pincel.. normal.. do mesmo modo que qualquer um aki já brinco de paintbrush!!! heehhe e usei a ferramente Distort (acho que é esse o nome para ajeitar de acordo com a parede ..qq coisa soh fala ai pessoal!

Tipo eu ñ intendi o que você fez com o Distorsy(Distoção) na figura... Você pode me explicar melhor Fzuppone ??tipo. e essa daqui? :blink: -> Desafio pinchaçãoTipo o dele fikou massa a pinchação da parede encima do lado direito.. tipo ele botou a pinchação depois da pilastra... como faz issu??Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Mano.... isso tudo são imagens inseridas na do desafio e depois é só mandar ver no TRANSFORMÁÇÃO LIVRE (Ctrl-T) pra fazer efeito de a imagem está afundando (tipo 3D).

Qquer coisa tamo ae :blink:

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito quer a melhor forma de você saber é abrindo uma imagem qualquer aí no seu PS e apertando Crtl+T e fuçaR!!!!!

:blink:

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito quer a melhor forma de você saber é abrindo uma imagem qualquer aí no seu PS e apertando Crtl+T e fuçaR!!!!! :blink: []s :D

exatamente! hehehe

Tipo eu ñ intendi o que você fez com o Distorsy(Distoção) na figura... Você pode me explicar melhor Fzuppone ??tipo. e essa daqui?  -> Desafio pinchaçãoTipo o dele fikou massa a pinchação da parede encima do lado direito.. tipo ele botou a pinchação depois da pilastra... como faz issu??Valeu

meu.. da um CRTL+T ai e ve o que você consegue faze.. não tem como explicar direito por aqui.. =/essa dai ele pegou a imagem principal... copiou ela para um outra camada.. e deixou as partes da frente.. como a pilastra... sobre todas as outras imagens...até +

Compartilhar este post

Link para o post

tipo eu apertei o Ctrl+T mais tipo ele soh aumenta, diminue, aumenta pros lados etc etc etc a figura. Tipo. ... Eu fiz issu mais eu colei uma foto lah.. Ai tipo botei em frente a pilastra. Ai usei a persectiva arrumei e tal ai eu peguei a erase(borracha) e apaguei a parte da pilastra..... Tem outra forma mais simples? :rolleyes: :rolleyes: :ph34r: BRuno

Compartilhar este post

Link para o post

tipo eu apertei o Ctrl+T mais tipo ele soh aumenta, diminue, aumenta pros lados etc etc etc a figura. Tipo. ... Eu fiz issu mais eu colei uma foto lah.. Ai tipo botei em frente a pilastra. Ai usei a persectiva arrumei e tal ai eu peguei a erase(borracha) e apaguei a parte da pilastra..... Tem outra forma mais simples? :rolleyes: :rolleyes: :ph34r: BRuno

você tem que pegar uns tutoriais para aprender mais um poucohttp://www.eyesondesign.net

Compartilhar este post

Link para o post

Ai véio aperta (Ctrl + T) e depois pra mexer na perpectiva segura o Ctrl e mexe nos pontos de transformação..... Aí você pode editar livremente, não só proporcional...Yagmifui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.