Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PRQ

[Resolvido] Mensagem de erro Asp.net

Recommended Posts

Pessoal, bom dia

Desenvolvi uma aplicação em asp.net

Em meu micro (servidor local-ISS) funciona bem, mas quando acesso em um provedor a mensagem de erro abaixo aparece no arquivo webconfig.

Alguma dica? Grato

Description: An error occurred during the processing of a configuration file required to service this request. Please review the specific error details below and modify your configuration file appropriately.

Parser Error Message: It is an error to use a section registered as allowDefinition='MachineToApplication' beyond application level. This error can be caused by a virtual directory not being configured as an application in IIS.

Source Error:

Line 60:

Line 61:

Line 62: <authentication mode="Windows" />

Line 63:

Line 64:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se o servidor suporta a versão do .Net que você está utilizando e se seu site está configurado para esta versão.

Aproveite e conheça meu blog técnico: www.julianonunes.com :D

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se o servidor suporta a versão do .Net que você está utilizando e se seu site está configurado para esta versão.

Aproveite e conheça meu blog técnico: www.julianonunes.com :D

Juliano, obrigado

O servidor suporta o .Net e está devidamente configurado .

O erro continua

Compartilhar este post

Link para o post

Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications

Verifique se foi criado um diretório virtual apontado para a sua aplicação. Isto é necessário.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Movido Plataforma .NET :seta: Plataforma .NET » Web Applications

Verifique se foi criado um diretório virtual apontado para a sua aplicação. Isto é necessário.

Abraços...

Eu acredito que talvez aí está a falha. Como iniciante em asp.net (Vb.net não tenho problemas), como faço para criar este "diretório virtual apontado para a aplicação"?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é feito no IIS do windows entre em contato com seu provedor e veja se existe o diretório virtual.

Abraços...

Gostaria de agradecer a todos que colaboraram para que eu aprendesse um pouco mais sobre Asp.net

O problema foi resolvido com a criação de um diretório virtual no provedor, conforme a última dica apresentada.

Eu estava trabalhando no provedor em um diretório simples. Não sabia que havia esta opção.

Mais uma vez OBRIGADO.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.