Paulo Afonso 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2008 Olá pessoal, não sei se estou postando na área correta, mas eu vou descrever o meu problema. Por favor se tiver alguma idéia me ajude. Seguinte: eu tenho uma rede local instalada corretamente e funcionando. Acesso pastas distribuo internet belezinha. Porém instalei nesse servidor o Apache+Mysql+Php. E no servidor está rodando corretamente, estou acessando as páginas através de localhost/index.php Agora quando eu tento acessar de outras máquinas meu servidor não consigo abrir essa página (index.php) Para internet eu utilizo Proxy, mas eu acho que não tem nada a ver. Quando eu digito na máquina (estação) o ip do servidor/página no firefox diz que o tempo limite exedeu (O servidor "ip" não pode responder), no IE diz página não encontrada. Já tentei mudar para o modo de não utilizar proxy e nada. Dei permissões na pasta do localhost e nada. Já não sei mais o que fazer. Alguém ai pode me ajudar??? Meu servidor está instalado windows 2000 server e nas estações windows Xp professional. Todos conectados através de um swith. Reforçando acesso as pastas do servidor através de \\ip\ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Afonso 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2008 Encontrei a solução, o firewall do windows server não estava deixando eu me conectar das estações. Porém se eu desabilitar o Firewall eu consigo acessar. Mas fico vunerável, dai então eu preciso do firewall ativo. Então eu adicionei nas exceções do firewall uma porta para todos conectarem e permite o programa Apache também. Agora deu certo. Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites