Acesso MT 2 Denunciar post Postado Julho 10, 2008 Boa tarde a todos! Amigos sou novato aqui no fórum e também em php, a dúvida é a seguinte tenho um código que filtra id_empresa tabela produtos, ate ai tudo bem, mas eu queria filtrar + um junto o campo do tipo_produto tipo integer, que refere-se se este produto esta ou não em destaque ta aqui minha select ela ta em busca mais pode postar normal mesmo, grato a todos que podera a vir me ajudar. $sql = mysql_query("SELECT * FROM produtos WHERE id_empresa = 1 AND nome_produto like'%$pesquisar%' ORDER BY nome_produto"); Não sei se expliquei corretamente qualquer coisa diga ai http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daya 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2008 Você pode explicar melhor o que precisa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daves 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2008 Não sei se entendi o que você quer, mas me parece que, além de selecionar os produtos de acordo com a empresa e o nome pesquisado você quer exibir somente os que estão em destaque, definido pelo campo tipo_produto... Se for isso, basta você acrescentar mais um AND como você memso já fez: $sql = mysql_query("SELECT * FROM produtos WHERE id_empresa = 1 AND tipo_produto = 1 AND nome_produto like'%$pesquisar%' ORDER BY nome_produto"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Acesso MT 2 Denunciar post Postado Julho 10, 2008 Não sei se entendi o que você quer, mas me parece que, além de selecionar os produtos de acordo com a empresa e o nome pesquisado você quer exibir somente os que estão em destaque, definido pelo campo tipo_produto... Se for isso, basta você acrescentar mais um AND como você memso já fez: $sql = mysql_query("SELECT * FROM produtos WHERE id_empresa = 1 AND tipo_produto = 1 AND nome_produto like'%$pesquisar%' ORDER BY nome_produto"); Daves era isso mesmo amigo, muito obrigado valeu!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites