amdoim 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2008 como eu faço pra chamar um include atraves de um link do tipo index.php?pagina= tipo eu tenho o layout do site e pra q eu não precise fazelo em todas as paginas eu tou kerendo usar o include soh qnão sei como linkar isso index.php?act= antes q me mandem acesser o site www.useaporradogoole.com.br eu ja fui lah e talz soh q os caras vem com uns códigos totalmente diferente desde já obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 11, 2008 Ta te faltando lógica em. trabalhe com IFs (Estruturas de controle) <a href="index.php?pagina=1">Inclua</a> na index.php você faria assim: <?php if($_GET['pagina']==1){include('pagina.php');} ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
amdoim 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2008 Descupa ai, é que de php eu não entendo nada mas você me deu uma tremenda duma ajuda e quanto ao me faltar logica, é que eu ja tava nervoso de procurar e não achar eu estou aprendendo js primeiro muito obrigado mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites