Matheus.D 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2008 Módulo OsCommerce: Características: 1 - Oferece integração com os meios de pagamentos PagSeguro 2 - Seleção do tipo de cálculo de frete (pela loja OsCommerce ou PagSeguro) 3 - Recuperação dos dados da venda através do "Retorno Automático" com TOKEN de segurança Download aqui Configurações básicas da instalação Caso já tenha instalado o módulo do PagSeguro anteriormente no seu OsCommerce, desinstale o módulo antigo acessando a administração do site, clicando em "Remover" e em seguida siga os passos abaixo: Após fazer o download do arquivo, extraia os arquivos para as seguintes pastas: * includes\languages\portugues\modules\payment\ * includes\modules\payment\ Assim que extrair os arquivos, você deverá entrar na administração do seu site e instalar o módulo PagSeguro. Caso o seu website já ofereça cálculo de frete, então você deverá acessar o menu "Meus Dados >> Preferências Web e Frete" e selecionar a opção número 2. Caso você prefira que o PagSeguro faça o cálculo do frete, então você deverá informar o peso das mercadorias, acessar o menu "Meus Dados >> Preferências Web e Frete" e selecionar a opção número 3.Para configurar o formulário de pagamento, acesse o menu "Meus Dados >> Preferências Web e Frete". Para gerar o seu TOKEN acesse o menu "Meus Dados >> Retorno Automático". Pronto. O módulo PagSeguro foi instalado com sucesso e agora você poderá receber todas as formas de pagamento que o PagSeguro oferece. Módulo Virtua Store Configurações básicas de integração: Após fazer o download do arquivo, copie o conteúdo do arquivo "Config.txt" para dentro do seu arquivo "Config.asp", em seguida preencha corretamente os campos especificados de acordo com as suas configurações no PagSeguro. * ATENÇÃO! NÃO SUBSTITUA O SEU ARQUIVO Config.asp! APENAS INSIRA O CÓDIGO DO ARQUIVO Config.txt PARA DENTRO DO ARQUIVO Config.asp Substitua os demais arquivos para dentro das pastas especificadas. Caso o seu website já ofereça cálculo de frete, então você deverá acessar o menu "Meus Dados >> Preferências Web e Frete" e selecionar a opção número 2. Caso você prefira que o PagSeguro faça o cálculo do frete, então você deverá informar o peso das mercadorias, acessar o menu "Meus Dados >> Preferências Web e Frete" e selecionar a opção número 3. Para configurar o formulário de pagamento, acesse o menu "Meus Dados >> Preferências Web e Frete". Para gerar o seu TOKEN acesse o menu "Meus Dados >> Retorno Automático". Pronto. O módulo PagSeguro foi instalado com sucesso e agora você poderá receber todas as formas de pagamento que o PagSeguro oferece. Download aqui Créditos para a Equipe do PagSeguro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Módulo OsCommerce download link atualizado [Download] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anappratess 0 Denunciar post Postado Março 24, 2010 Módulo OsCommerce download link atualizado [Download] Olá o pagseguro modificou tudo no final de 2009, esse eh o atual?Baixei os seus arquivos, mas não tem a pasta portugues(includes\languages\portugues\modules\payment\) Mudou o jeito de fazer a integração? Aguardo resposta Muito Obrigada Ana Paula Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FábioUberti 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2010 olá amigos, o modulo para virtualstore o link esta quebrado, alguém tem estes arquivos ou um link para download ? abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites