nosdeps 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2008 Saudaçoes pessoal, seguinte entendo um pouco de php , porem quase nade de orientação a objeto , gostaria de saber se eu fazer um script orientado a objeto , quando eu for rodar o script php orientado objeto ele vai rodar no browser ?ou pra rodaro codigo php orientado a objeto precisa de algo diferente? desde ja agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2008 o php orientado a objeto roda no servidor, como outro php, digamos assim...apenas o html e as respostas php sao mostradas no browser... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vsmoraes 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2008 PHP Estruturado e PHP Orientado a Objetos não são linguagens diferentes, são metodologias (vamos dizer assim) diferentes... Modo diferenciado de escrever os progras. Se você der uma lida sobre OO, vai perceber que existe muitas vantagens sobre a Estruturada, sendo a vantagem principal: Portabilidade. Claro que tudo vai depender da análise. Com OO você consegue otimizar muita coisa dentro do seu código. E, como o amigo falou anteriormente, o PHP roda no servidor. Nada é feito no front-end do usuário, a não ser seus controles JavaScript. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Renan 2 Denunciar post Postado Julho 11, 2008 concordo plenamente com você vsmoraes porém só não entendi quando você disse q o php oo tem como vantagem principal, a portabilidade. você poderia me explicar o que quis dizer com isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites