Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Brito

II Desafio Flash.

Recommended Posts

Olá pessoal, venho aqui para pedir a vocês que opinem sobre o tema do segundo II Desafio Flash.Apenas deixe sua opinião sem ficar flodando.

Dentre essas opiniões os moderadores aqui do forum de flash escolherao uma. E a partir daí eu venho com as regras.

abs a todos e aguardo sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém tem interesse? Não é preciso fazer mais nenhum desafio na área de flash?

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

player, trabalhar com javascript.... galeria de imagens completa... player... uploads com progresso.. e vai xD

ac hutei uns aki... sou new, então desculpa qualquer coisa XD

Compartilhar este post

Link para o post

player, trabalhar com javascript.... galeria de imagens completa... player... uploads com progresso.. e vai xD

ac hutei uns aki... sou new, então desculpa qualquer coisa XD

Olá João tem problema ser new não o que importa são as idéias e a opinião, visto que muitos não opinaram. Gostei das suas ideias são válidas, apenas gostaria de ver mais ideias visto que o forum anda bem movimentado.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

seria bom também um desafio que tivesse que faser interpolaçao de movimento ou mascara

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vamos incentivar o desafio e participar tb, que isso, vale a pena tambem fazer desafios, além de aumentar o conhecimento ainda ajuda outras pessoas.

pensem nisso....

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vamos incentivar o desafio e participar tb, que isso, vale a pena tambem fazer desafios, além de aumentar o conhecimento ainda ajuda outras pessoas.

pensem nisso....

abs

Ok, uma coisa que eu gostaria de fazer e ainda naum tive tempo de desenvolver, tenho uma ideia de como seja e já vi muita gente querendo saber.

Creio que seja um desafio extremamente util, muito legal e principalmente dificil de desenvolver.

Fazer um Chat com Sockets, (não XMLSockets) e MultiThread, interagindo com o servidor e um banco de dados.

O principal é manter o AS portavel para qualquer linguagem server-side.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom a idéia do chat eu achei bastante interessante. Mas poderia ter alguns 'complicadores' ou bônus caso exigisse alguns requisitos, como ser desenvolvido utilizando a plataforma AIR, possibilitar a formatação do texto e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

pensem nisso....

abs

Ok, uma coisa que eu gostaria de fazer e ainda naum tive tempo de desenvolver, tenho uma ideia de como seja e já vi muita gente querendo saber.

Creio que seja um desafio extremamente util, muito legal e principalmente dificil de desenvolver.

Fazer um Chat com Sockets, (não XMLSockets) e MultiThread, interagindo com o servidor e um banco de dados.

O principal é manter o AS portavel para qualquer linguagem server-side.

Seria bastante interessante mesmo, mas os desafios flash devem ser de um nível em que todos possam participar, o desafio passado mesmo foi bastante simples so tres participaram. entende a dificuldade.

abs

Bom a idéia do chat eu achei bastante interessante. Mas poderia ter alguns 'complicadores' ou bônus caso exigisse alguns requisitos, como ser desenvolvido utilizando a plataforma AIR, possibilitar a formatação do texto e etc.

A mesma coisa que disse pro testandosistemas digo pra voce.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

rsssss.

é eu entendo o drama... o desafio nao pode ser muito "supremo" por que poucas pessoas tem um bom nivel de A.S.

mas acho que a escolha do desafio nao pode se prender somente nisso jah que senão nao sera um desafio. :grin:

estou ancioso para participar do II desafio. mas espero que seja desafiador...

( e consiga tempo para participar tbm, hehehe )

Compartilhar este post

Link para o post

rsssss.é eu entendo o drama... o desafio nao pode ser muito "supremo" por que poucas pessoas tem um bom nivel de A.S.mas acho que a escolha do desafio nao pode se prender somente nisso jah que senão nao sera um desafio. :grin:estou ancioso para participar do II desafio. mas espero que seja desafiador...( e consiga tempo para participar tbm, hehehe )

A grande questão é essa sem pessoas não há porque ter desafio e pelo jeito parece que nao terá pois nao tem gnt suficiente.abs

Compartilhar este post

Link para o post

hum.. Imagino que deveria mesmo sem premiação... seria interessante e bom pra todos, tanto pro forum que isso mtas vezes atrai gente e como pra gente que aprende mais... bem.. acho q deveria ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pessoal esse II Desafio nao saiu ainda devido a falta de participantes, e como eu sou o único mod mais ativo no forum de flash, iria sobrar tudo pra mim, nao me importo agora o que quero dizer eh o seguinte se for pra acontecer esse desafio que de inicio essa semana pois na outra minhas aulas ja vão comecar.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa.. se rolar eu to dentro.

Seria legal o lance do catálogo, mais cada um escolhe o jeito que quer fazer.. tem esse lance de poucas pessoas terem bons conhecimentos em AS.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pessoal esse II Desafio nao saiu ainda devido a falta de participantes, e como eu sou o único mod mais ativo no forum de flash, iria sobrar tudo pra mim, nao me importo agora o que quero dizer eh o seguinte se for pra acontecer esse desafio que de inicio essa semana pois na outra minhas aulas ja vão comecar.abs

Infelizmente Daniel, as aulas voltaram :ermm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que tal o tema do desafio ser tipo uma interface de um sistema operacional , ou uma interface de um celular onde fariamos desempenhando funcionalidades minimas... tipo abrir uma janela arrastar uma janela etc...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.