Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GustavoD3

Redimensionar frames

Recommended Posts

eu sei que não é a parte do fórum dedicada a video, mas aquela parte do fórum está morta, como tudo se relaciona e estou quase desesperado pois tenho um prazo a cumprir, espero que tenham compreensão, valeu novamente, ficarei muito grato se alguem puder me ajudar pois tenho um prazo a cumprir.....

Video pronto, tudo certo, na hora de assistir cortou uma boa parte ta tela, cortou as bordas, o filme original ficou grande para a tela da tv, e agora? existe algum jeito e redimensionar tudo que não seja de um em um???? (usando o premiere pro cs3) tentei selecionar todos os frames, ai o scale não aparece, o video foi inteiramente configurado para 720x480, será que vou ter ajustar um por um mesmo na raça?

valeu, desculpa postar aqui, mas não teve jeito, sei que alguem ai pode me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou postar aqui a solução que descobri na raça, fuçando, é só salvar o projeto inteiro, abrir um novo projeto e importar o o projeto salvo, ao importar, a timeline inteira vira como uma sequencia nova redimensionavel pelo scale ou na mão mesmo no monitorzinho do preview, acabei de fazer, ta renderizando o video, espero que nao perca a qualidade.Espero ter ajudado alguem, procurei foruns, google e nao achei a solução. Valeu

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.