Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dell

Como forçar uma pagina a reler o conteudo

Recommended Posts

Eu tenho um cadastro onde fiz a pagina inicial, cadastro e confirmação de cadastro tudo dentro da default.asp mesmo.

Bom para cada função eu utilizo o comando include onde fica os comandos básicos para pegar do form e gravar no banco enviar email e notificar sobre a conclusão do cadastro.

Bom quando termino de cadastrar exibo uma tela de confirmação com nome, email e categoria. Meu problema aparece quando tento alterar a categoria.

Eu recarrego a página de cadastro altero a categoria e quando a tela de confirmação retorna não está atualizada. Mas o banco esta.

Basta dar F5 que ai sim a categoria é atualizada.

Meu problema é que a página não atualiza, coloquei até o comando timer para ver e quando volto de atualizar qualquer campo abre a mesma página do inicio com os minutos e segundos, inclusive com os dados antigos.

Dou F5 e a página atualiza para os dados que alterei.

Confesso que é muito estranho porque já utilizei os camandos abaixo para expirar a página mas mesmo assim nada acontece.

Response.CacheControl = "no-cache"

Response.AddHeader "Pragma", "no-cache"

Response.Expires = -1

Tem algum outro comando para forçar uma página a ser lida novamente sem ter vindo do cache?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta assim:

Response.AddHeader "Cache-Control", "private"
Response.AddHeader "Oragma", "no-cache"
Response.ExpiresAbsolute = #January 1, 1990 00:00:01#
Response.Expires = Now()-1
Response.AddHeader "Cache-Control", "must-revalidate"
Response.AddHeader "Cache-Control", "no-cache"

Compartilhar este post

Link para o post

Não continua lendo a mesma página sem alterações.

No banco os registro são atualizados mas na página continua com os dados anteriores.

Será que isso ocorre porque estou rodando a página local? Talvez quando eu subir os arquivos para o servidor isso funcione.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.