tonylook 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2004 Alguém sabe como solucionar meu problemaQuando conecto através do ITelefonicaA configuração do monitor muda para 8bitsA tele escurece e fica tudo diferenteDepois fecho o browser e volta tudo aonormal.Grato pele atençãoTony LookFavor fazer a gentileza de remeter a respostaPara Rafael, email: pudimrsd@ig.com.brOBS.: Ainda é novato, vai fazer seu cadastro noImasters depois Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2004 Tenta entrar em contato com o suporte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2004 cara de uma olhada no active diretor. tenho certeza que e isso por ele trabalha com todo sistema web. sendo assim ele iria influenciar no explorer... mas qualquer me manda um email e ru te ajuda com mais coisa... mas se for possivel utilize linux. e bem melhor. nordi.rodrigo@ig.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites