Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wxkj

Gerenciador de Dispositivos sumiu!!

Recommended Posts

eae galera.Estou com um problema no windows 98.O Gerenciador de Dispositivos simplesmente sumiuÉ aquele um que fica numa das abas do "Meu Computador"Meu Computador - propriedades (WIN+Pause/Break)Só aparecem duas abas "geral" e "desempenho".O desempenho está muito estranho também.Quando eu ligo o micro ele começa com 95% do sistema disponível.5 minutos depois, mesmo sem executar nenhum programa o desempenho cai para 35% e assim vai diminuindo até travar tudo. exibindo caixas de alerta com erros como de falta memória e falta de recursos do sistema.agradeço antecipadamente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, corrigindo a sua pergunta, o que sumiu nao foi algo do "meu computador"e sim de:menu iniciar/configurações/painel de controle/sistemaDai sim, ao abrir a janela do SISTEMA, você naove a aba gerenciador de dispositivos!Bem, o que pode ser, é virus, da uma atualizada no seu antivirus e faça uma varredura completa, tem varredura online free!Pase um programa do tipo ad-aware (ad-Aware6 ou jv16 pt) e verificador de hardware, como aida32.e por fim, tente verificar isso nas configurações do windows!Mas é quase certo que seja virus![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode tentar acessar a aba Sistema entrando no Windows pelo modo de segurança. Ao ligar a máquina e aparecer a mensagem "iniciando o Windows", basta apertar F8 e escolher o Modo de Segurança.Aproveite e passe o antivírus. Seria bom atualizar ele antes, mas como está travando, acho que você vai ter que fazer varredura sem ele mesmo.O fato da aba sistema sumir pode ser tambem algum programa instalado, tipo tweakUi ou Protect, mas se nenhum programa diferente foi instalado, então pode ser vírus ou algum sistema do Windows corrompido. Se estiver faltando algum arquivo do Windows, é só reinstalar o Windows 98 por cima que tudo volta ao normal. Se não houver vírus, recomendo você fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu aí

eu sempre mantenho atualizado o norton e sempre faço varredura online usando esse link:

http://www.mcafee.com/myapps/mfs/scan.asp

também uso removedores de spywares e limpadores de registros

mas o problema deve ser mesmo um dos que o binz citou

eu instalei o Protect há 2 meses atrás a apliquei o crack.

Tá, beleza, daí depois de 1 mês o filodaputa do Protect travou minha máquina pedindo o número serial, e que eu só poderia conseguir esse número ligando para um 0800 ...

daí tive que remover o bicho na marra mesmo, pelo DOS

e reparei que depois disso é que o micro veio apresentando comportamentos estranhos, principalmente esse da memória.

vou tentar reparar o sistema, senão vou formatar tudo de novo

já estou de saco cheio do windows 98 vou voltar para o XP professional

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema na minha rede.

Meu Ambiente: Um DC 2003 interprise e um Dcreserva tambem 2003 interprise e 700 estações XP

Em todas as minha 700 estações incluido os servidores sumiram o dispositivos de hardware de pois eu ter limpado o registro do DC Principal usando o MVCleaner.

Ja restaurei backup do dominio para antes da limpeza e mesmo assim nada mudou

Removo as Maquina do Dominio e o problema resolve, depois volta.

Adiciono novamente resolve por um tempo e o problema continua

Nao Sei mais o que fazer, tem horas que aparecem os dispositivos mas depois de algumas horas o problema volta.

Isto esta impedindo que as impressoras, Cd-Rom e Drivers de Audio estejam disponiveis em todas as impressoras da na minha Rede!!

Socorro!!!!!

Será que alguém tem alguma sugestao de como solucionar isto, meus usuariosestao sem poderem trabalhar.

Help Please!!!!

- -

Alcides Rocha

Departamento de T.I

Ramiro Campelo & Cia. Ltda

Tel: (75)3641-8000 Ramal: 8161/8178

alcidesdti@yahoo.com.br

dti@lojasguaibim.com.br

helpdesk@lojasguaibim.com.br

www.lojasguaibim.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema na minha rede.

Meu Ambiente: Um DC 2003 interprise e um Dcreserva tambem 2003 interprise e 700 estações XP

Em todas as minha 700 estações incluido os servidores sumiram o dispositivos de hardware de pois eu ter limpado o registro do DC Principal usando o MVCleaner.

Ja restaurei backup do dominio para antes da limpeza e mesmo assim nada mudou

Removo as Maquina do Dominio e o problema resolve, depois volta.

Adiciono novamente resolve por um tempo e o problema continua

Nao Sei mais o que fazer, tem horas que aparecem os dispositivos mas depois de algumas horas o problema volta.

Isto esta impedindo que as impressoras, Cd-Rom e Drivers de Audio estejam disponiveis em todas as impressoras da na minha Rede!!

Socorro!!!!!

Será que alguém tem alguma sugestao de como solucionar isto, meus usuariosestao sem poderem trabalhar.

Help Please!!!!

- -

Alcides Rocha

Departamento de T.I

Ramiro Campelo & Cia. Ltda

Tel: (75)3641-8000 Ramal: 8161/8178

alcidesdti@yahoo.com.br

dti@lojasguaibim.com.br

helpdesk@lojasguaibim.com.br

www.lojasguaibim.com.br

Boa Tarde. Sr. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

va em painel de controle depois ferramentas administrativas depois crie um atalho e na linda

de comando digite os enderecos que segue abaixo

%systemroot%\system32\compmgmt.msc /s Gerenciamento do computador

%systemroot%\system32\odbcad32.exe Fontes de dados (ODBC)

%systemroot%\system32\eventvwr.msc /s Visualizar eventos

%systemroot%\system32\secpol.msc /s Diretiva de segurança local

%systemroot%\system32\perfmon.msc /s Desempenho

%systemroot%\system32\services.msc /s Serviços

%systemroot%\system32\com\comexp.msc Serviços de componentes

apos a criacao no primeiro vai ter gerenciamento do computador, depois de dois clicks depois vai ter gerenciador de despositivos

caso for essa a solucao favor postar abaixo. :unsure:

=) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera, estou com um problema:

Reinstalei o win 98 no meu pc e não tem modem, sei que é o PCtel HSP56, mas não consigo achar em lugar algum os drives, alguém tem para me mandar, ou sabe onde encontro?

Falouuuuuuuuuuuu

Valewwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera, estou com um problema:

Reinstalei o win 98 no meu pc e não tem modem, sei que é o PCtel HSP56, mas não consigo achar em lugar algum os drives, alguém tem para me mandar, ou sabe onde encontro?

Falouuuuuuuuuuuu

Valewwwwwwwwww

Seja bem vindo ao Forum Imasters Rgs, você ressucitou um topico muito antigo, da proxima vez seria bom você abri um topico proprio para você de preferencia na area de Hardware, mais tudo bem vamos ver se esse drive pode lhe ajudar..

Found - 2 files at 1 page for PCTEL HSP56 MicroModem (Windows 98)

Manufacturer: PCTEL

Hardware: PCTEL HSP56 MicroModem

Software name: HSP56 MicroModem Drivers: Audio Modem Riser

Version: 7.6006 - 7.64-9KI

File Size: 2.48Mb (2600718 bytes)

Uploaded: 09 Sep 2002

Views: 18331

Downloads: 19202

System: Windows 98

Windows ME

Description:HSP56 MicroModem Drivers: Audio Modem Riser

LINK:

http://driverscollection.com/?H=HSP56%20Mi...SS=Windows%2098

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.