Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caezar

Controle de versões

Recommended Posts

Olá amigos,

Andei pesquisando sobre o tema e encontrei algumas soluções interessantes sobre sistema de controle de versões, porém não sei se eles vão me atender de acordo com a minha necessidade. Mas eu gostaria de expor aqui a minha situação.

Eu trabalho no RH e fazemos aqui um controle de documentações. Essas documentações são enviadas para minha area e eu envio para um outro sistema na web. Muitas dessas documentações que chegam para mim são substituições das que estão em vigor.

Temos aqui uma serie de pastas que seriam como uma cópia do sistema da Web para termos um controle do que está no ar.

Gostaria de saber se alguem conhece um sistema que pode controlar melhor essa situaçõa que tenho aqui.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Andei pesquisando sobre o tema e encontrei algumas soluções interessantes sobre sistema de controle de versões, porém não sei se eles vão me atender de acordo com a minha necessidade. Mas eu gostaria de expor aqui a minha situação.

Eu trabalho no RH e fazemos aqui um controle de documentações. Essas documentações são enviadas para minha area e eu envio para um outro sistema na web. Muitas dessas documentações que chegam para mim são substituições das que estão em vigor.

Temos aqui uma serie de pastas que seriam como uma cópia do sistema da Web para termos um controle do que está no ar.

Gostaria de saber se alguem conhece um sistema que pode controlar melhor essa situaçõa que tenho aqui.

Obrigado

Amigo, trabalho com projetos de sistemas e como temos que documentar os mesmos, usamos um programa da Microsoft chamado sourcesafe. Porém existem muitos outros (até free), que executam esse trabalho.

Dê uma pesquisada, que você vai achar muita coisa interessante.

Qualquer dúvida me manda uma MP.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.