ale_suc 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2008 Olá pessoal. Sou freelancer e vou criar um site para uma pessoa de outro estado, como posso fazer em relação ao contrato? O que é necessário? Eu assino, ele assina, me envia de volta está tudo certo? Abraços !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 Movido de Dúvidas Gerais http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Consultoria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
douglas_sw 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Para não ter gastos com Correios, etc...você pode fazer um contrato virtual, a maneira mais rápida, seria pelo Catho Negócios. Mas para isso seu cliente teria que se cadastrar, você se cadastra, fecham o contrato pelo site e tem a mesma validade. Mas isso também varia da confiança sua para com o cliente, e vice-versa. Meu contrato ultimamente tem sido o dinheiro na conta, não existe melhor. Não adianta contrato sem receber também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites