Axel Ludwig 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2008 Boa tarde a todos! Tenho um projeto em Flash pronto, a príncípio el foi destinado para rodar em um CD múltimidia, logo foi projetado em uma resolução de 1024 X 769, publicado no "SWF" ele tem um mega e pouquinho, agora tenho a necessidade de subir ele para ser visualizado pelo internet explorer em 800 X 600 (através do html já consegui isso, porém o tamanho do SWF continua o mesmo, claro!) e seu carregamento demora muito! Alguem conhece um modo de eu diminuir esse arquivo de 1024 X 768 para 800 X 600 de uma forma automática? Que eu não precise fazer isso de elemento em elemento? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 coloque no 1º frame : Stage.scaleMode = "exactFit"; assim ele vai redimensionar todos os elementos do swf, se ele só tiver vetor não terá problema mas se tiver imagens bitmap então vai ter alguma distorção, teste tb com "showAll" para ver se fica melhor []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites