Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jefferson Fernandes

[Resolvido] , consultar clientes com link - Pls

Recommended Posts

Olá pessoal, eu sou leigo ainda em php, estou com uma "pequena" duvida.

É o seguinte, eu criei um cadastro de clientes em PHP, também criei uma consulta, para listar os clientes já cadastrados, na hora de apresentar os clientes cadastrados aparece o código e o nome do cliente. Porém eu gostaria que na hora da apresentação do resultado, o nome do cliente aparecesse com um link apontando para a página específica desse cliente com todos os dados dele, onde terá Editar, Deletar... etc

Como se fosse o resultado da pesquisa o link do cliente procurado.

É isso, estou precisando muito de algo desse tipo, ficaria muito grato se alguem pudesse me ajudar.

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na página com a listagem de todos os clientes aproveitando a consulta que você fez para mostrar seus nomes, coloque o id na variável e esta no link faça :

<a href=\"pagina.php?id = ".$id."\">Nome do cliente</a>

Para mostrar os dados deste cliente crie uma página que recebe o id do cliente alvo através de GEt

$id = $_GET['id']
e faz uma consulta com esse id.

Compartilhar este post

Link para o post

na página com a listagem de todos os clientes aproveitando a consulta que você fez para mostrar seus nomes, coloque o id na variável e esta no link faça :

Para mostrar os dados deste cliente crie uma página que recebe o id do cliente alvo através de GEt

$id = $_GET['id']
e faz uma consulta com esse id.

Consegui resolver, vlw msm xD http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.