Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Waldinho

Como capturar o IP dinâmico da máquina e enviar por e-mail?

Recommended Posts

Olá, gente!

Seguinte:

Faço o acesso remoto de meu PC de casa através do RealVNC. Acontece que o IP da minha máquina é dinâmico. Preciso de um script que pegue o IP da minha máquina e me envie via e-mail.

Para enviar não há problema, só não consegui pegar o IP da máquina ainda. Alguém pode me dar uma ajudinha?

Valeu, gente!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, gente!

Seguinte:

Faço o acesso remoto de meu PC de casa através do RealVNC. Acontece que o IP da minha máquina é dinâmico. Preciso de um script que pegue o IP da minha máquina e me envie via e-mail.

Para enviar não há problema, só não consegui pegar o IP da máquina ainda. Alguém pode me dar uma ajudinha?

Valeu, gente!!

Não da pra pegar IP de rede de uma máquina, sempre vai obter o IP real.

Compartilhar este post

Link para o post

usa pagina em PHP tem o $_SERVER num comando que você coloca ele mostra o IP da pessoa

tem o Site www.meuip.com.br

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o NO-IP.com

cria uma conta e baixa o programa

ai ele da um dominio pro seu computador. ai deixando o programa dele aberto no computador, vai atualizando no site o teu IP

ai ao acessar o teu dominio, ele busca no servidor o ultimo IP colocado pelo programa e te redireciona

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o NO-IP.com

cria uma conta e baixa o programa

ai ele da um dominio pro seu computador. ai deixando o programa dele aberto no computador, vai atualizando no site o teu IP

ai ao acessar o teu dominio, ele busca no servidor o ultimo IP colocado pelo programa e te redireciona

abraços

Isso é verdade, porém, comigo nunca vai funcionar, mesmo meu IP sendo dinâmico, ainda sim meu provedor não permite o acesso a minha máquina através do IP.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu caso é igual ao seu,

tenho ip dinamico e uso o no-ip para me informar o IP

dai na hora da conexao via acesso remoto ou vnc eu uso o "usuario.no-ip.org" no lugar do ip

nao sei se entendeu..

mas o no-ip seria a solução, tenta fazer o processo desde o começo usando a dica.

Att,

Leandro Barral []'..

Compartilhar este post

Link para o post

é no roteador que faz a configuração

a maioria dos provedores de internet oferecem os modems e roteadores com recursos desativados

outros provedores oferecem roteadores e modems que simplesmente bloqueiam sem dar opção.

se o seu provedor bloqueia reclame, se não liberarem troque de provedor pois é seu direito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só libero no roteador e de boa... apesar do contrato ta la que não é permitido, mesma coisa com p2p...

ou ... www.logmein.com

na a firewall q bloqueie hehehe. Pode ter o bloqueio que tiver, instalo isso na maquina e ela tem acesso a internet, você consegue acessar remotamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.